sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Governo Tânia Britto/Sergio da Gameleira inicia 2014 fazendo mais Burrice

"Vereadores da base de sustentação se juntaram aos parlamentares da bancada de oposição e deram o primeiro grande chega pra lá na administração Tânia Brito/Sérgio da Gameleira neste ano. O resultado da votação do veto parcial ao Orçamento de 2014 foi mais um alerta a administração considerada ruim até mesmo pelos aliados. Ninguém esconde mais. Essa avaliação já é feita abertamente. Prefeita mal assessorada, orientada de forma equivocada, gestão sem articulação, desorganizada, não deu outra. Todos os vereadores, menos o líder Manoel Gomes, votaram contra o pedido da prefeita. Foi um massacre. Todos os presentes fecharam questão e derrotaram a prefeita. Até o PT, principal aliado, parceiro, sangue do mesmo sangue, votou contra Tânia Brito. Embora desprestigiado – dizem que o apito do PT é surdo na administração dos Britto – o partido permanece rente. Não são ouvidos, nem consultados, enfim, não são chamados para mais nada. Sem direito a opinar, a participação petista vem se resumindo, faz tempo, aos cargos, ainda assim já tem gente da estrela pedindo o boné e caindo fora.

Quem acompanhou as movimentações políticas nos últimos dias não tinha dúvida de que a administração municipal levaria uma surra de votos na sessão extraordinária da câmara, nesta quinta-feira, 23/01/2014. Os vereadores, assim como toda a população, estão descontentes, insatisfeitos. Essa derrota mesmo, de goleada, é fruto de um governo desorientado, que não conversa com ninguém, muito menos se articula. Levou uma cacetada daquelas! Imagine, o governo mandou um projeto para a câmara e sequer conversou com os vereadores para explicar as coisas, esclarecer e orientar a bancada. Tudo errado. É chegada a hora de a prefeita assumir a prefeitura, tomar pé da situação, pois os auxiliares dela são uns desastres, é o que todo mundo diz. O que se comenta, também, é que tanto seus auxiliares diretos quanto as milionárias empresas de consultorias contratadas pela prefeitura estão afundando a administração e acabando com a reputação da prefeita. Ela perdeu a moral perante o povo e perante aliados. O resultado de ontem diz tudo. Não precisa dizer mais nada.

Eu não sei você, mas eu estou extremamente preocupado. A situação está feia. Os vereadores denunciam que todos os projetos que a prefeitura elaborou, através de suas assessorias e consultorias, apresentaram erros gritantes. Não escapou um sequer. Como se não bastasse tudo isso, os membros do governo não se entendem. Todo dia se fala em brigas. É uma confusão atrás da outra. Já tem gente saindo na mão grande. Estou me referindo a essas briguinhas tolas que todo mundo nota. Dizem que a situação é bem pior. Já teve secretário que foi parar no hospital, ficando vários dias internado até a pressão baixar. Briga graúda. Enquanto a administração Tânia Brito/Sérgio da Gameleira não se entende o povo continua sofrendo. Rogamos a Deus para que 2014 seja um ano diferente de 2013. Se for igual ou pior como se desenha, não tem quem resista mais um governo ruim nessa cidade tão judiada." - Fonte.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails