segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gente e gentalha


Fumar 16 quilos de qualquer porra já é um extremo, mas FUMAR COCAÍNA é foda!
Quantos defuntos aparecem nas festa do Rock in Rio mesmo? E olha que não são horas de show, são dias!!! Mas como ele disse que ouviu ROQUE por 12 horas... honestamente tenho um colega chamado Roque, que se eu passar 12 horas ouvindo aquele Roque com certeza eu também vou me suicidar.
A de Renato Soviético foi massa... Maconha com detergente INJETADO na veia. Só queria saber como ele conseguiu passar essa sopa pela agulha para entrar na veia. O Renato RUSSO que conheço morreu de outra coisa!!!

Agora o santo que nunca ficou doente com certeza é um dos mais ricos do país, mas só é possível por conta de burros cristãos que usam de cabresto.

Mesmo sendo uma crítica, essa é a verdade nos corredores das igrejas. Os seres analfabetos que babam os ovos dos pastores na verdade acreditam em qualquer baboseira que o líder disser, mesmo sendo tamanhos absurdos, como o pai de santo de Xuxa que esteve numa igrejinha perto de casa, com uns 50 membros, e em menos de uma semana de palestras, o FDP levou mais de $ 6.000,00 em espécie, conforme me falou o próprio pastor da igrejinha, cliente em minha gráfica.

Lamentável o nível intelectual dessas pessoas.

Um comentário:

daloco disse...

Aprenda a escrever!

Related Posts with Thumbnails