sábado, 24 de maio de 2014

Objetivos do milênio para o sucesso do Brasil? Isso é pura piada!

Aqui essa conversa fiada não chegou:
1- Erradicar a pobreza absoluta? MENTIRA. Jequié tem tanto favelado que dá dó. Eu distribuo comida em favelas.
2- Universalizar a Educação Primária. Jequié está nestes 2,3%. Já vamos a 60 dias de greve só em 2014. Quem pode paga, quem não pode silas.
3- Promover a igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres. MENTIRA. Mulheres ainda ganham muito menos que os homens e são mais discriminadas, revelou estatísticas apresentadas pela Globo News.
4- Reduzir a mortalidade infantil. Esse até que reduziu, mas aqui o bicho tá pegando.
5- Melhorar a saúde materna. MENTIRA. A saúde no Brasil está 97,3% pior do que quando o PT assumiu o poder.
6- Combater o HIV, a malária e outras doenças. PAPO FURADO. Combater todos sempre combateram, isso não é meta, é fato. E ao menos por aqui, na prática, a coisa vai de mal a pior.
7- Garantir a sustentabilidade ambiental. ATINGIDO!!??!!?? Sério!? Isso só pode ser piada do PT. Sou ambientalista e a nossa luta tem sido em vão desde que o PT está no poder. Por mais que lutamos os resultados sempre são catastróficos por conta das ações fuleiras dos governos. Postei ainda hoje uma imagem numa cidade vizinha tendo pelo menos 12 árvores no chão. Temos centenas de processos em defesa do meio ambiente, e os poderes ficam empurrando, e como resultado, algumas das áreas nem precisa mais de defesa, já nem existem mais. Piada de PT uma conversa fiada dessas.
8- Estabelecer uma parceria mundial para o desenvolvimento. O problema não é fazer uma parceria, qualquer idiota faz parceria, o problema é cumprir. A Copa mais cara do planeta é um bom exemplo de DESENVOLVIMENTO!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails