quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vereadores que NÃO MERECEM o seu voto

Vereadores que NÃO MERECEM o seu voto:

Dorival Júnior
Olhe bem a cara de cada um e pense bem antes de votar,
principalmente você que é assalariado
e depende dos serviços públicos
Colorido
Neto da Água Já
João Cunha
Meire Lopes
Chico de Alfredo
Josué Menezes
José Wanderley
Deyvison Batista
Ivan do Leite
Eliezer Fiim
Manoel Gomes
José Simões
Beto de Lalá (PSB)

Estes não aceitaram que as contas públicas fossem investigadas. Eles blindaram a regente, ops, prefeita Tânia Brito.

Dos 19 vereadores que formam hoje a Câmara Municipal de Jequié 14 votaram a favor da prefeita de Jequié Tânia Brito para que não fosse aberto um processo de impeachment. Foi feita uma denuncia contra a prefeita de Jequié através de membros do Movimento Civil Organizado-MCO com denuncias graves entregues ao presidente da Câmara vereador José Simões de Carvalho Júnior que encaminhou ao setor juridico (procurador) para que fosse analisado. Foi dado um parecer que foi lido em parte pelo presidente da casa para que os vereadores votassem por sim ou não sobre abertura do processo. 14 vereadores votaram pelo não e cinco pelo sim.

Plateia formada por pessoas
com cargos de confiança ou contratados
A plateia que era formada por pessoas com cargos de confiança da atual administração aplaudiram a decisão dos vereadores, claro, mas já na porta da câmara funcionário efetivo condenava atitude dos 14 vereadores afirmando: “isso é uma vergonha para Jequié, vamos continuar penando”. Um guarda municipal que não autorizou revelar seu nome disse: “eu vi foi um bocado de noias que nós já prendemos misturados com pessoas outras na galeria da câmara defendendo o errado”. Para vereadores que em sessões passadas faziam severas criticas atual administração mostrou o outro lado da moeda colaborando com o pensamento de muitas pessoas do município que não acreditam em nenhum deles.

O documento apresentava supostas irregularidades na gestão Tânia Britto e improbidade administrativa, e precisavam ser investigadas para definir o fato. O vereador Joaquim Caires não ficou satisfeito com a votação e disse que Jequié irá sofrer as consequências, já o vereador Pé Roxo afirmou que a democracia foi exercida e a comunidade pode saber quem votou contra e a favor. "Antes da sessão um grupo de pessoas com apitos e contratados da Prefeitura ocupou o salão e vaiaram os vereadores favoráveis a cassação da prefeita", afirmou Junior Mascote.

Parabéns aos vereadores que MERECEM o seu voto:

Soldado Gilvan
Pé Roxo
Tinho
Ednael
Joaquim Caires

Estes tem compromisso com o povo e MERECEM seu voto.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails