Certame internacional fechou a temporada 2015 da modalidade e contou com judocas da seleção dos dois países.
Brasil 5 x 0 Venezuela. O que parece um placar de jogo de futebol é o resultado do Super Desafio BRA, realizada nesta quarta-feira 16, entre as duas seleções de judô desses dois países.
A disputa, que aconteceu no Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), localizado em Lauro de Freitas, marca o encerramento do calendário de competições da temporada 2015 da Seleção Brasileira de Judô.
Fizeram parte da equipe brasileira os judocas Gabriela Chibana (48kg/EC Pinheiros/SP), Aléxia Castilhos (63kg/Sogipa/RS), Renata Januário (78kg/Grupo Aliança Real/RJ), Igor Pereira (73kg/Instituto Reação/RJ) e Gustavo Assis (90kg/Minas Tênis Clube/MG).
Esse foi o sétimo Super Desafio BRA do ano. A Seleção saiu vitoriosa em todos eles, contra a Áustria, Equador, Colômbia, Alemanha (duas vezes), Portugal, e agora, contra a Venezuela.
“Desde a sua inauguração o CPJ vem recebendo diversas competições esportivas nacionais e internacionais, como esse desafio internacional e o Mundial Júnior de Luta Olímpica. Isso ajuda a fortalecer ainda mais este esporte, um dos que mais trazem medalhas e revelam talentos no Brasil”, disse o secretário do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes, presente no evento.
- Ascom/Setre
Nenhum comentário:
Postar um comentário