sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O poder da comunicação sobre a vaga no Supremo

O poder da Comunicação sobre os Políticos

As redes sociais estão acabando com os esquemas políticos no país. Hoje podemos compartilhar informações e discutir probabilidades diante de fatos escusos como este da queda do avião que matou um dos poucos homens sérios na justiça brasileira.

Muita gente tinha interesse nesse "acidente", desde políticos a empresários. Com a aprovação que ele daria esta semana, muitos indivíduos cairiam na linha de tiro como o próprio presidente Temer. Sendo assim, o PMDB, o PSDB e o PT, os mais difundidos no momento por tanta corrupção, e os demais partidinhos inúteis, ficaram felizes com essa tragédia, pois no mínimo ganharam tempo para montar seus esquemas e reorganizarem o quarto poder implantado no país.

Só não contavam com a reação nas redes sociais, o que levou Temer a temer a reação pública e recuar na indicação. Por hora ele está aguardando para ver o que faz, mas o PMDB e seus aliados já deixaram claro que querem um politiqueiro escroto sentado na cadeira do poder supremo no país. O PT no momento recluso, apenas torce para que os companheiros tucanos e pmdebistas consigam emplacar o gol da vez sem assustar a leiga população, dificultando todo o processo de delatores que vão sacudir os dois poderes já falidos.

Tudo iniciou por uma causa naturalmente trágica através de uma comédia do destino que pilheria a nação brasileira OU por uma trama esquematizada via cérebros malévolos ocultos em caixas cranianas demoníacas de seres do submundo perfídico de uma raça inferior que comanda uma nação sonhadora.

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails