quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DICAS: Como ver os comentários e as curtidas dos amigos no Facebook

O Facebook permite que você saiba quais foram as fotos que seus amigos curtiram e/ou comentaram. Esse recurso funciona de forma bem simples e é pouco conhecido na rede social. Veja abaixo o passo a passo de como utilizar essa função bastante curiosa e útil.

Passo 1. Para utilizar o recurso é necessário usar o idioma inglês no perfil. A alteração pode ser feita em Configurações > Idiomas.

Passo 2. Após mudar o idioma, os comandos do Facebook ficam em inglês. Para começar sua pesquisa, vá na barra de busca e digite: “photos liked by + nome do seu amigo”. Serão exibidas fotos que ele curtiu.

Importante: Vale lembrar que, caso seu amigo tenha curtido alguma foto de um perfil privado esta foto não aparecerá na lista, a menos que você também tenha uma amizade com o perfil que recebeu o comentário. Neste caso veja as dicas aqui.

Como ver os comentários e as curtidas

Passo 3. Para ver os comentários é só mudar o “liked” pelo “commented”. Digite: “photos commented by + nome do seu amigo”. Clique em “see more” para visualizar mais imagens comentadas por ele;

Digite: “photos liked by + friends”;

Como ver os comentários e as curtidas


Aplicativo do Facebook para Smartphones

No aplicativo para Android e iPhone (iOS) é mais fácil usar a ferramenta da rede social, porque não é necessário mudar o idioma, basta ir direto na barra de busca e pesquisar por "photos liked (ou commented) by + nome do seu amigo";

Aplicativo do Facebook para Smartphones


Dica: Você pode trocar o nome do amigo por “me”, para ver todas as fotos comentadas/curtidas por você.

Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails