Lula chega ao 'Top List' como ser mais inútil sobre a terra, e chegou a afirmar "não haver humanoide mais honesto que ele". Diante de tanta "honestidade" presenciada pela CUT, MST, MTST, Sindicatos e adjacentes de mesmo nível, é quase indiscutível duvidar de tal santidade ignorada até pelo Vaticano! Ele deveria ser estudado por cientistas de todo o mundo para preservar um DNA tão inútil, ops, útil para a moralidade humana e exemplo de vida para as gerações futuras.
Porém, ele não para de bater recordes. Conseguiu um inusitado recorde ao conseguir fechar a lista dos 7 (sete) pecados capitais, provando ser possível concluir uma lista tão extensa em apenas uma vida.
- GULA: O seu acervo de bebidas não deixa dúvidas quanto a este tópico.
- AVAREZA: Seus 'presentes' guardados sob extensa segurança e a um custo absurdo para garantir seus bens preciosos são o suficiente para este tópico, além de outras extensões.
- LUXÚRIA: Com o foco de agradar a si mesmo, é precursor de corrupção de costumes, formação de cartel partidário se colocando no centro das atenções, com foco na posse e na ganância.
- IRA: Seu ódio ao juiz Sergio Moro e aos procuradores, principalmente a Deltan Dallagnol ficou claro como a neve nesse primeiro de tantos depoimentos do 'homem santo'. Então nem precisamos citar outros tantos casos registrados.
- INVEJA: A inveja é algo também explicito neste ser, o qual não esconde até quando se comparou com um dos maiores presidentes do país: Getúlio Vargas.
- PREGUIÇA: Não gosta de trabalhar, nem de estudar e nem de seguir religião. Pra ele trabalho é coisa pra outros, essa palavra não consta em seu dicionário.
- ORGULHO / VAIDADE: Quando se comparou com o próprio Jesus Cristo, ele conseguiu chegar ao ápice deste pecado capital e fechou a lista que lhe daria este record.
Um exemplo desse tipo de seres alienados, contaminados por vírus da fé alienígena que cega, é a situação na Venezuela onde um dos parceiros de guerra do Lula - já convertido em pó com sua soberba e língua enferma, conseguiu algo parecido e, mesmo diante da fome e da miséria explicita, milhões de zumbis continuam lutando ao lado do seu sucessor Nicolas Podre, ops, Maduro.
Mas por aqui, a coisa não vai bem para o "Santo dos Santos", pois a "Conspiração" tem ganho forças de uma outra raça de seres raros no Brasil, mas que continuam firmes e fortes lutando por extirpar estas chagas imundas de nosso DNA: Os honestos. E como representante dessa raça quase extinta, o juiz Sergio Moro tem conduzido a justiça pelas mãos, que é cega, para que a mesma consiga enxergar os fatos e mostrar que o "Santo dos Santos" é na verdade um "Anticristo".
Wagner Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário