quinta-feira, 11 de maio de 2017

LULA o Santo, encara o "líder justiceiro da conspiração" após concluir os 7 pecados capitais

Lula chega ao 'Top List' como ser mais inútil sobre a terra, e chegou a afirmar "não haver humanoide mais honesto que ele". Diante de tanta "honestidade" presenciada pela CUT, MST, MTST, Sindicatos e adjacentes de mesmo nível, é quase indiscutível duvidar de tal santidade ignorada até pelo Vaticano! Ele deveria ser estudado por cientistas de todo o mundo para preservar um DNA tão inútil, ops, útil para a moralidade humana e exemplo de vida para as gerações futuras.


Porém, ele não para de bater recordes. Conseguiu um inusitado recorde ao conseguir fechar a lista dos 7 (sete) pecados capitais, provando ser possível concluir uma lista tão extensa em apenas uma vida.
  1. GULA: O seu acervo de bebidas não deixa dúvidas quanto a este tópico.
  2. AVAREZA: Seus 'presentes' guardados sob extensa segurança e a um custo absurdo para garantir seus bens preciosos são o suficiente para este tópico, além de outras extensões.
  3. LUXÚRIA: Com o foco de agradar a si mesmo, é precursor de corrupção de costumes, formação de cartel partidário se colocando no centro das atenções, com foco na posse e na ganância.
  4. IRA: Seu ódio ao juiz Sergio Moro e aos procuradores, principalmente a Deltan Dallagnol ficou claro como a neve nesse primeiro de tantos depoimentos do 'homem santo'. Então nem precisamos citar outros tantos casos registrados.
  5. INVEJA: A inveja é algo também explicito neste ser, o qual não esconde até quando se comparou com um dos maiores presidentes do país: Getúlio Vargas.
  6. PREGUIÇA: Não gosta de trabalhar, nem de estudar e nem de seguir religião. Pra ele trabalho é coisa pra outros, essa palavra não consta em seu dicionário.
  7. ORGULHO / VAIDADE: Quando se comparou com o próprio Jesus Cristo, ele conseguiu chegar ao ápice deste pecado capital e fechou a lista que lhe daria este record.
Como esquerdista exemplar, ele usurpa as palavras e as deturpa para seu bel prazer. como roubar frases de Jesus e aplicá-las a si mesmo diminuindo a importância do trabalho de um homem de verdade que não só trabalhou como deu trabalho aos corruptos e, Lula - O maior corrupto, se achando acima da própria lei e da religião chegou a afirmar que "quem o julga é o povo, não a justiça!" e se igualar ao Rei Supremo em sua mente doentia quando faz uso de palavras alheias como se fossem suas ao afirmar que "qualquer um é a minha imagem e semelhança", implantado por Lula e seus alienados como "Lula, o Jesus Cristo do Brasil".

Esse ser merece muito estudo, mas de psiquiatria e neurolinguística, para a ciência entender como é possível uma enfermidade ser tão contagiosa e produzir tantos "idiotas úteis" ou "Povo Santo Petista" que como que contaminados por um vírus zumbi extraterrestre, tratam cegamente de espalhar suas ordens bizarras como se Lula fosse realmente o "Messias", o salvador da raça brasileira e alguns até acreditando ser o "salvador do mundo". São tantos "inúteis intelectualmente" que Lula já entrará na corrida presidencial com pelo menos 25% garantido, ficando os demais 75% dos eleitores para todos os seus 'míseros' concorrentes que terão de lutar voto a voto e depois encarar o "Santos dos Santos" no segundo turno.

Um exemplo desse tipo de seres alienados, contaminados por vírus da fé alienígena que cega, é a situação na Venezuela onde um dos parceiros de guerra do Lula - já convertido em pó com sua soberba e língua enferma, conseguiu algo parecido e, mesmo diante da fome e da miséria explicita, milhões de zumbis continuam lutando ao lado do seu sucessor Nicolas Podre, ops, Maduro.

Mas por aqui, a coisa não vai bem para o "Santo dos Santos", pois a "Conspiração" tem ganho forças de uma outra raça de seres raros no Brasil, mas que continuam firmes e fortes lutando por extirpar estas chagas imundas de nosso DNA: Os honestos. E como representante dessa raça quase extinta, o juiz Sergio Moro tem conduzido a justiça pelas mãos, que é cega, para que a mesma consiga enxergar os fatos e mostrar que o "Santo dos Santos" é na verdade um "Anticristo".

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails