terça-feira, 2 de maio de 2017

Terroristas mostram quem manda no Rio e no Brasil

Terroristas mostram quem manda no Rio e no Brasil

O Rio de Janeiro tem despontado como nicho terrorista, comprovando a maldade inculcada num país cada dia com menos poder de defesa interna, onde a polícia mal paga, mal treinada, mal armada, mal consegue se defender, quanto mais defender uma sociedade de um volume cada vez maior, mais treinado, mais bem armado e muito mais bem pago de bandidos que imperam o terror em cidadãos de bem. O Rio de Janeiro é o mais evoluído estado em formação desta nova geração de brasileiros, porém não se limita à sua linha territorial, já que todo o Brasil carece de uma justiça justa e forte o suficiente para punir à altura seres que voltam à barbárie da idade da pedra.

Os turistas residentes em países civilizados, onde humanos vivem sua humanidade de fato, ficam pasmos ao se depararem com a situação crítica encontrada no Brasil, país onde a justiça cega já caducou e está em fase de psicose, e leva seus cidadãos à animalidade já que a humanidade vem ficando cada vez num passado mais distante.

A queima de veículos e bloqueio de avenidas impedindo o direito de ir e vir de quem ainda tem um pouco de humanidade é considerado terrorismo em diversos países, porém no Brasil é uma manifestação com direitos e deveres levando-se em conta apenas os prejuízos financeiros causados. Presos por atos do tipo são tratados como vândalos revoltosos e podem pagar suas penas com cestinhas básicas ou servicinhos sociais. Este tratamento inovador tem ajudado cada vez mais no surgimento de novos recrutas que logo logo se tornam profissionais. (Foto).

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails