domingo, 1 de outubro de 2017

Museu de Pedofilia no Brasil


O Museu de Arte Moderna de São Paulo – MAM permitiu a performance “La Bête”, de Wagner Schwartz (chamado de artista), foi realizada em sessão única na abertura da mostra 35º Panorama da Arte Brasileira.

A performance consistiu na permanência do "falso artista" como escultura viva totalmente nu perante o público, que pode interagir com a obra movendo articulações do corpo (qualquer parte). A obra foi inspirada na escultura “Bicho” da artista Lygia Clark.

Apesar de ser uma performance erótica, com nudismo explicito exposto ao toque, não foi limitado o publico e crianças interagiram abertamente com o peladão diante de espectadores coniventes com tais exposições de crianças entre 4 e 15 anos. Segundo o dito museu que apoia e defende a participação de crianças em "performances artísticas", as crianças participaram das interações sob supervisão de seus pais.

Segundo o MAM, a apresentação não tem conteúdo erótico e que a sinalização indicativa da nudez na performance está claramente visível para orientação do público. O problema é que "imagem é tudo", e nenhuma indicação foi encontrada. Ou seja, o museu comete um erro, o curador cometo um erro, o artista comete um erro, os pais cometem um erro, os espectadores cometem um erro e todos se julgam "santos e corretíssimos" em seus atos. Até parece um santo idolatrado que conhecemos: Lula.

"Os esquerdofrênicos - facilmente reconhecidos por produzirem muito barulho e nenhuma ideia - não se rendem. Após verem suas (as)pirações de um mundo socialista derrotadas nos quatro cantos, deram para inventar as causas mais estapafúrdias e defendê-las com todo o estardalhaço que lhes é peculiar.

É um tal de ideologia de gênero pra cá, ecochatismo pra lá que ninguém em sã consciência tem mais saco para aguentar. Por mais irrelevante que seja, qualquer fato ou ato que suscite uma reação contrária de quem siga os preceitos morais tradicionais é motivo para que esses furúnculos da sociedade se manifestem com uma agressividade inteiramente desproporcional ao fato/ato." - Fonte

Vale lembrar que "performances" como esta podem ser encontradas aos montes na Deep web, todas combatidas com afinco pela Interpol. Mas como dessa vez foi dentro de um museu, tem todo o apoio dos esquerdopatas tarados e baderneiros de plantão.

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails