terça-feira, 17 de abril de 2018

Brasil consegue afundar mais ainda o fundo do poço


Os programas sociais brasileiros se mostraram ineficazes, a prova disso é que o Brasil está entre os cinco países mais desiguais, diz estudo de centro da ONU, após descobrir que dados apresentados nos últimos 10 anos foram maquiados, como sempre. 1% dos mais ricos do Brasil concentra 23% do total da renda do país, nível bem acima da média internacional, mesmo depois de 14 anos de PT, representando a esquerda salvadora.

Somos um dos países com maior número de bandidos no poder. TODOS os nossos presidentes democráticos estão envolvidos em desvio de recursos, e isso é uma vergonha. O montante roubado pelos nossos políticos, daria para sustentar toda a nossa nação por anos. E estamos falando só do que se sabe até o momento! O país não é só administrado por bandidos, mas a nossa vida é regida por bandidos em todo o território nacional, pois nem eu e nem você como cidadão andamos em total paz nas ruas de nossas cidades, nem ousamos dormir com portas abertas. Mesmo morando no centro da cidade, preciso pagar bandidos dominantes para evitar ser roubado em meu trabalho.Vivemos sob o regime de bandidos, seja em nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, estado ou país.

Nossa educação afundou tanto no poço que perdemos todas as posições elogiáveis que conquistamos a duros passos. Hoje mais vale um pedaço de papel na parede do que o conhecimento de fato. Temos um monte de analfabeto acadêmico lotando as academias intelectuais da vida. Nossos professores deixaram de ser educadores para serem politiqueiros, defendendo suas ideologias na educação forçada de nossos adolescentes, quando deveriam focar cada segundo em passar o conhecimento ao qual foram destinados. Vi isso na história de Hitler, Mussolini, etc.

Nosso sistema de saúde está carcomido e desumanizado, tornando uma simples gripe em qualquer um de nós em um pesadelo de terror se vamos ou não garantir nossa saúde de volta, já que além de podermos cair em mãos de ignorantes acadêmicos ou mesmo por falta de um mínimo de recursos para o atendimento, mesmo pagando um dos mais altos percentuais de nossos ganhos em impostos.

Os bens do Brasil estão sendo corroídos por ratos escrotos a exemplo da Petrobras que quase vai à falência, assim como outras estatais corroídas de igual modo.

Então se conseguirmos afundar mais do que isso, realmente merecemos uma ditadura de verdade, não esse militarismo que tivemos onde as casas funcionavam e poucos direitos foram retirados.

Qualquer democracia sem controle, vira anarquia. Toda democracia tem que ser regida por leis e leis severas, e é preciso um mínimo de censura para se manter uma nação em ordem. Muita liberdade com mentes tão diferentes leva ao caos. A não ser que prefira o caos.

Wagner Miranda

Os dados podem ser encontrados no site das nacoesunidas.org

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails