quarta-feira, 20 de junho de 2018

Energúmenos envergonham o Brasil na Copa da Rússia


Esses seres saem de seus país em caos social e vão reproduzir nossa realidade com jovens russas, anfitriãs que não são maliciosas o bastante para perceber que machos brasileiros reproduzem a realidade cantada em prosa e verso de brega, chamada de cultura, registrada como música de confusão, ops, funk, ritmo binário de origem negra que retrata a realidade dos seguidores. Assim como este, outros vídeos de outros predadores do mesmo nível circulam pela internet.

Cuidado, pois a realidade brasileira é assustadora e oculta para o mundo, já que os líderes dos últimos anos apresentaram dados falsos para os nações.
"Alguns meses atrás, jornal Globo escreveu que a cada hora no Brasil, mata-se uma mulher (4473 assassinatos no ano passado), e a cada hora, de acordo com a BBC, cinco mulheres são submetidas à violência no país.

Em 2017, a mídia também escreveu sobre o aumento nos últimos anos, incluindo estupro coletivo. 1.570 casos foram notificados em 2011, depois em 2016 o salto foi enorme: 3.526. Ao mesmo tempo, os especialistas dizem que estes números são muito baixo, pois apenas 10% das mulheres relatam sobre o que aconteceu. Então, os números oficiais precisam ser multiplicados por 10 !!!"

Pois é, bem vindos ao Brasil. E mulheres de outras nações, fiquem espertas pois temos homens sérios, mas é preciso ficar atentas e desconfiar sempre.

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails