quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Maioria do STF valida indulto natalino de 2017


Por 6 votos a 2, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou pela validade do decreto de indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer no ano passado. Os ministros definem agora se a validade do indulto será imediata. 

Já era esperado de um Supremo Tribunal Fascista (STF), também conhecido como Supremo Tribunal do Pistolão, é o órgão máximo do sistema da injustiça na Ditadura Democrática do Brasil, movimentando a economia de Brasília com o pagamento de funcionários fantasmas e processos de licitação para compra de colas, papeis, envelopes, canetas, carimbos, grampeadores e clipes. O órgão funciona, ou melhor, não funciona, num edifício sem-nome situado na Praça dos Três Poderes e é formado por 11 vampiros transformistas que se auto-intitulam adEvogados e que têm importantes participações em todos os casos de corrupção e crimes que chegam até eles, como é o caso no Mensalão, na Lava Jato, na aprovação de indenizações à presidiários festeiros e na soltura de assassinos e serial-killers importantes. Em todos eles, o STF oferece "aquela mão amiga" aos criminosos, como órgão máximo de homologação de confissões, ops, das decisões dos juízes de 1ª instância do interior do Brasil.

Durante toda o caso de corrupção que ficou conhecido pelo nome de sua operação mais famosa, a Lava Jato, o Supremo tem sido o responsável por dar o aval aos congressistas, ministros e outros ladrões com foro privilegiado, para que possam continuar cometendo crimes sem serem atrapalhados pelos chatos da Polícia Federal.

Seguindo os casos de repercussão famosos como o Mensalão, onde depois de dez anos todos os condenados tiveram a pena prescrita ou foram simplesmente perdoados por 'Barrosos do supremo', a Lava Jato também já começou a liberar alguns de seus condenados mais famosos na ladaínha do perdão natalino por falta de macho no poder, enquanto outros que continuam presos só permanecem porque cometeram algum tipo de fraude fiscal, esse sim um dos poucos crimes que realmente dá cadeia no Brasil, pois atrapalhas os aumentos absurdos de seus próprios salários mínimos!!!

Fonte | Fonte | Foto

sábado, 10 de novembro de 2018

Sistema da Caixa Econômica continua indisponível neste sábado 10/11


O sistema da Caixa Econômica Federal Jequié-BA, caiu neste sábado no início da tarde, e ainda não retornou. Milhares de pessoas não conseguem fazer suas transações e não obtêm qualquer resposta do banco sobre o retorno.

Ditadura - O outro lado da história por Wander Pugliesi


Fonte

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ESTUDOS E PESQUISAS A Coca-Cola® fabricada no Brasil possui maior concentração de substância cancerígena no mundo, diz estudo


Além da Coca-Cola fabricada no Brasil, latinhas vendidas no Canadá, Emirados Árabe, México, Reino Unido e nos Estados Unidos também foram avaliadas quanto a concentração do 4-metil-imidazol. Infelizmente, de todos, o Brasil foi o país na qual essa substância apareceu em uma concentração superior às demais. Aliás, o estudo mostrou que o refrigerante vendido no Brasil contém 267 microgramas de 4-MI para cada latinha. O mais assustador é que essa concentração é muito maior quando comparada com a Coca-Cola® vendida no Quênia. A receita do Quênia ficou na segunda posição, com 170 microgramas por latinha.

O governo da Califórnia estipulou a necessidade de uma advertência nos alimentos que contiverem mais que 29 mcg da substância. No entanto, a Coca-Cola® do Brasil traz nove vezes o limite diário de 4-MI.

Uma pesquisa da Revista do Idec (edição 165) verificou que a regulação brasileira sobre o tema é falha. Assim, fabricantes de refrigerantes e energéticos não querem informar a quantidade da substância tóxica em seus produtos. “Acreditamos que uma postura preventiva deve ser adotada. Assim, já que a saúde dos consumidores que está em jogo, algo precisa ser feito”, diz o Idec.

Os responsáveis por estes estudos que trouxeram tais revelações à tona, esperam que os limites do Caramelo IV nos alimentos sejam alterados. Assim como a legislação atual sobre o assunto que é também falha.

Fonte

Táxi Jequié

Táxi Jequié

Related Posts with Thumbnails