Por 6 votos a 2, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou pela validade do decreto de indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer no ano passado. Os ministros definem agora se a validade do indulto será imediata.
Já era esperado de um Supremo Tribunal Fascista (STF), também conhecido como Supremo Tribunal do Pistolão, é o órgão máximo do sistema da injustiça na Ditadura Democrática do Brasil, movimentando a economia de Brasília com o pagamento de funcionários fantasmas e processos de licitação para compra de colas, papeis, envelopes, canetas, carimbos, grampeadores e clipes. O órgão funciona, ou melhor, não funciona, num edifício sem-nome situado na Praça dos Três Poderes e é formado por 11 vampiros transformistas que se auto-intitulam adEvogados e que têm importantes participações em todos os casos de corrupção e crimes que chegam até eles, como é o caso no Mensalão, na Lava Jato, na aprovação de indenizações à presidiários festeiros e na soltura de assassinos e serial-killers importantes. Em todos eles, o STF oferece "aquela mão amiga" aos criminosos, como órgão máximo de homologação de confissões, ops, das decisões dos juízes de 1ª instância do interior do Brasil.
Durante toda o caso de corrupção que ficou conhecido pelo nome de sua operação mais famosa, a Lava Jato, o Supremo tem sido o responsável por dar o aval aos congressistas, ministros e outros ladrões com foro privilegiado, para que possam continuar cometendo crimes sem serem atrapalhados pelos chatos da Polícia Federal.
Seguindo os casos de repercussão famosos como o Mensalão, onde depois de dez anos todos os condenados tiveram a pena prescrita ou foram simplesmente perdoados por 'Barrosos do supremo', a Lava Jato também já começou a liberar alguns de seus condenados mais famosos na ladaínha do perdão natalino por falta de macho no poder, enquanto outros que continuam presos só permanecem porque cometeram algum tipo de fraude fiscal, esse sim um dos poucos crimes que realmente dá cadeia no Brasil, pois atrapalhas os aumentos absurdos de seus próprios salários mínimos!!!
Fonte | Fonte | Foto
2 comentários:
Copiou parte do texto lá da Desciclopédia, isso?
Isso. Tem a fonte embaixo.
Postar um comentário