quinta-feira, 2 de abril de 2009

DENGUE: E o terror continua

Segundo funcionário da Secretaria de Saúde, a coisa pode complicar por conta das chuvas temporais que caem em Jequié. Com o acumulo de agua em pequenos pontos e a temperatura que não baixa, a probabilidade do mosquito se ploriferar é muito maior, podendo voltar os momentos de tensão constante em Jequié.
Anda na manhã desta quarta-feira (1), a morte de uma criança de sete anos, internada no Hospital Santa Helena, trouxe muita dor para a Cidade Nova. Segundo informações, a mesma foi internada com suspeitas de dengue e teria estado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI mas não resistiu. A notícia foi um baque para o pai da criança, um Policial Militar que teria entrado em desespero e precisou de vários funcionários para detê-lo.
Porém, "apesar das mortes por dengue continuarem acontecendo em Jequié, o Secretário de Saúde Jorge Solla disse que segundo informações da Secretária Stella, a dengue está sob controle em Jequié, o que o fez recuar na instalação de um P.A do Estado na área do Hospital Prado Valadares. A confirmação dessa notícia foi enviada, inclusive, pela assessoria de imprensa quando a Secretaria de Saúde informa que o P.A do Joaquim Romão estará sendo fechado por falta de demanda". [Marco Oliver]

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails