domingo, 12 de julho de 2009

DENÚNICA: Produto Natural Tia Sônia traz VIDRO como INGREDIENTE!

Um comentário:

Wagner Miranda disse...

Só esclarecendo o pós-fato.

Fiz contato com a empresa e me atenderam muitíssimo bem, o que me levou a não fazer uma denúnica no Procon.

Me enviaram um técnico da empresa que veio em minha casa coletar o achado (vidro). Colocou em um recipiente e o levou. Disse que fariam todos os testes na linha de produção para saber de onde poderia ter vindo o material. Me deram outro produto no lugar e prometeram informar sobre o ocorrido. Uns dias depois informaram que pelas análises não foi diretamente na linha de produção que aconteceu, mas poderia ter vindo junto ao produto bruto de um dos fornecedores, o qual, segundo eles, já havia sido substituído por conta do problema. Disseram ainda que tinham ampliado o setor de controle para que esse tipo de problema não mais acontecesse.

Só o fato de se preocuparem em dar satisfações quanto ao problema, já me deixou tranquilo. A atenção deles foi total e me passaram segurança, tanto que virei cliente fixo deles.

Por isso, mesmo diante do ocorrido, aconselho o uso deste produto.

Related Posts with Thumbnails