quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DENUNCIA: Tiros na Rodoviaria

Neste momento, uma hora e vinte minutos de madrugada do dia 8 de outubro, um tiro foi disparado na praça da rodoviária e os usuários de craque partiram para todos os lados fugindo de dois policiais militares que caminhavam em direção ao centro da praça. Não se sabe se o tiro foi direcionado aos policiais, ou se os mesmos atiram nos usuários, ou ainda se o tiro foi defagrado para o ar. O que sabemos é que este local tem se tornado um ponto de comercio de drogas de várias espécies alimentando centenas de viciados, andarilhos e prostitutas. Ainda no mês passado pude presenciar uma viatura policial abordar dois traficantes recheados de papelotes que foram liberados após uma conversa em particular de dois policiais e um dos traficantes. Os papelotes foram devolvidos e só pude ouvir um comentário de um policial: "se cuida"!

Hoje ouvimos um tiro e não sabemos de onde ou para quem foi disparado. muito menos se este tiro veio em direção à minha residência. O deputado Euclides Fernandes esteve no local há alguns meses prometendo solução, trazendo um módulo policial fixo o mais rápido possível. Como sempre, apenas lorota fiada que não chegou a nada. Fizemos um abaixo-assinado e levamos ao Batalhão, onde nos prometeram uma ação em quinze dias... cri, cri, cri... já passam dos 45 dias e nada.

O jeito é a população se virar como pode, já que politico e polícia só servem para falar e prometer o que nunca vão cumprir mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails