quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NOTA: Convite do Supermercados Cardoso

Hoje iremos promover o I Encontro Multissetorial para o Desenvolvimento Sustentável, às 19h30min, no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães.

Esta iniciativa se justifica pela fundamental importância da mobilização da Iniciativa Privada, do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada para as questões sociais, econômicas e ambientais que põem em risco o futuro da humanidade. Foram convidadas a Entidades de Classe, Sindicatos, Clubes de Serviços, Empresas do Comércio e Indústria de Jequié, Representações do Poder Público Municipal, ONG´s, Mídia etc

Acreditamos fortemente que não há outro caminho para o desenvolvimento sustentável que não seja por meio de um compromisso efetivo de cada organização e cada cidadão com o meio ambiente e com as questões sociais e econômicas que fazem parte do nosso dia a dia. Seja por modismo, por civismo ou até mesmo por demanda de mercado, é cada vez maior o número de organizações preocupadas em adotar práticas socialmente responsáveis.

Assim, preparamos uma apresentação sob o tema “A inserção da Responsabilidade Social nas Organizações: desafios, oportunidades e benefícios”, por meio da qual esperamos mostrar que cada organização com ou sem fins lucrativos, pública ou privada, independente do porte, do segmento ou da região de atuação, pode (e deve) assumir uma Gestão Socialmente Responsável em prol do bem comum. É muito mais simples do que muitos imaginam e os resultados são inquestionáveis.

Por isto, como parte integrante e atuante da sociedade, que de alguma forma é impactada e gera impactos à nossa comunidade, não deixe de participar.
Desde já, o nosso muito obrigado. Até lá.

Marcio Cardoso
Supermercados Cardoso Ltda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails