Por conta de não pagamento, os funcionários públicos responsáveis pelo controle de animais na cidade estão paralisados, esperando uma posição da prefeitura quanto ao pagamento do pessoal que não sai do papel.
Parece que é um problema generalizado a questão financeira da atual equipe que administra Jequié:
Parece que é um problema generalizado a questão financeira da atual equipe que administra Jequié:
- Cidadãos não recebem o resultado de exames realizados em Jequié porque os médicos alegam não ter recebido da prefeitura e estar a trabalhar de graça. (Vamos filmar a declaração de alguns médicos, funcionários e pacientes para colocarmos aqui).
- Prestadores de serviços reclamam constantemente da dificuldade em ver o dindin. (Se precisar temos uma lista)
- Motoristas com carros locados já fizeram várias manifestações reivindicando seus direitos. (Basta ver a TV local)
- A saúde em Jequié "ainda não entrou num caos" por conta do HGPV que é estadual pois, mesmo com suas deficiências, ainda segura as falhas da saúde local, como o problema da Dengue que fuminou tanta gente... E se preparem que vem mais por aí!
- O Ceraje, projeto eficiente da administração de Roberto Britto que conseguiu organizar o problema da saúde em Jequié e operou com tanta eficiência sob o comando de Drª Tânia, suspendeu centenas de exames por, segundo eles, não ter dinheiro para pagar as contas, prejudicando o povo. (Estamos levantando esta lista de exames suspensos e forneceremos brevimente).
- A ambulância do SAMU está encostada por não ter dinheiro para o concerto. (Estamos buscando as fotos para expor aqui).
- O trânsito está um caos mesmo com o projeto zona azul iniciado e cancelado.
- A segurança está deficiente mesmo com as câmeras compradas e encostadas por falta de dinheiro para instalar.
- As ruas de Jequié mais parecem ter sido bombardeadas de tanto buraco. (basta acompanhar este blog).
- E por aí vei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário