domingo, 1 de novembro de 2009

Universitários babacas sem o que fazer

Na Unicamp, situada na capital paulista, uma aluna universitária precisou ser escoltada pela polícia para sair do campus só porque usava uma saia curta!?

Essa é a realidade dos universitários que o Brasil forma: um bando de hipócritas mal formados, sem ética e sem caráter que vivem em busca de mesquinharias para aparecer na mídia e concorrer por um espaço "naendertal"!

Diferentemente da época de nossos pais, hoje temos universitários envolvidos em todo tipo de babaquice que se pode ter notícia: desde atitudes imbecís como a criação de cotas para mascarar o preconceito real que o brasileiro carrega no sangue - e tem que ser resolvido com educação e formação familiar, passando por envolvimentos em assassinatos idiotas como o caso do índio, que foi incendiado ou atitudes bizzaras como o ataque a diarista por achar que era prostituta, indo a vadiagens noturnas, bebedices, zonas gerais, fotos pornos na net (Jequié que o diga) e pegadinhas da idade da pedra como a que ceifou a vida do estudante de medicina até chegar ao absurdo de parar uma universidade, necessitando de uma ação policial, apenas porque uma jovem vestia roupas curtas!!!

Era só o que faltava, um bando de hipócritas se fazendo de santos e querendo aparecer! Brevemente vamos ouvir falar de igrejas universitárias seguindo rezas de Zeus e adjacentes. As placas devem mudar de "Universidades" para "Universigrejas" estaduais, federais, municipais e privadas com cabinho para dar descarga e tudo!!! Huahuahua... Êta povinho complicado esses brasileiros!!! Tentam concertar uma merda fazendo outra cagada!!! É sempre assim.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails