sábado, 31 de outubro de 2009

Não tem dinheiro para resolver os problemas da cidade

A declaração é sempre esta: - “A prefeitura passa por um momento difícil do ponto de vista das finanças, igual a muitos outros municípios. Mas, em se tratando de episódios, de acontecimentos dessa gravidade, evidentemente que a prefeitura terá prioritariamente que atender a essas demandas, a essas circunstâncias que eventualmente venham a se estabelecer no município”. [Fonte]

O interessante é que segunto o prefeito anterior (Reinaldo Pinheiro), além de deixar as contas pagas ainda deixou mais 7 milhoes depositados no Banco Itaú, dinheiro resultante da troca entre BB e Itaú - é o que se ouve.

Em quem acreditar!?

Diante de tanta incompetência demostrada na prática até o momento pela administração atual: velas, credbahia, dengue, transito, ferro bahia, branil, zona azul, camaras de seguranca, ambulancia da samu, cefet... ... ... ufa, cansei, prefiro acreditar no prefeito que nada fez nos três anos iniciais, mas nada destruiu!!! Mesmo com "pouca verba" e pagando as contas dos outros, nao atrazou salarios, pagou prestadores de serviços, nao ferou funcionarios públicos... porque acreditar em quem não consegue nem o básico!?

A vaca por mais leiteira que seja só tem quatro tetas ficando difícil amamentar tantos famintos!!!

E quem paga com isso!? Os curraleiros, ops, o povo é claro!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails