segunda-feira, 15 de março de 2010

EXTERMINADORES DO FUTURO

Foi lançada no dia 10 de março na Câmara dos Deputados a campanha "Os exterminadores do futuro", idealizada pela Fundação SOS Mata Atlântica em parceria com a Frente Parlamentar Ambientalista. O objetivo da campanha é identificar os políticos que, por meio de suas atitudes demonstram, desrespeito à legislação ambiental brasileira e ao patrimônio natural do País.

De acordo com o líder do Partido Verde, deputado Edson Duarte (BA), o partido apoia totalmente a iniciativa. Na sua opinião, a campanha pode servir de termômetro para os cidadãos no momento da escolha de seus representantes. "Ela pode garantir, no meio ambiente político, a presença de pessoas comprometidas com um tema inadiável que é a questão ambiental”, afirmou.

Em maio, estimam os coordenadores da campanha, vai estar no ar a lista preliminar dos “exterminadores do futuro”, aqueles parlamentares que não estão comprometidos com o meio ambienta. A lista definitiva será apresentada em junho deste ano, prevendo as eleições de outubro, para que a sociedade possa usá-la na escolha dos seus representantes.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails