quarta-feira, 10 de março de 2010

JEQUIÉ: Mortos surdos numa vivência diária

Como vivemos em uma cidade de gente 'curraleira' com uma cultura limitada à politicagem, só temos que acolher as consequencias de uma liderança incompetente que nós mesmo colocamos lá. Não votei nesta equipe, pois já sabia da incapacidade a muito tempo, mas podia ter feito mais para evitar que seres deste tipo virassem líderes de uma cidade como a nossa, sendo assim, também tenho minha parcela de culpa e, assim como todos nesta cidade, tenho que pagar o preço de conviver com gente 'curraleira'.
E não adianta espernearmos constantemente (os menos de 5% que lutam de verdade por Jequié), pois gritamos para surdos: surdos de educação, surdos de raça, surdos de cultura, surdos de sonhos, surdos de esperança...
O número de pessoas com audição em nossa cidade é tão limitado que quando se manifestam só existem duas coisas que fazemos: Calamos este e os apagamos (na maioria dos casos), ou o limitamos a nossas rodinhas de bar. Jamais colocamos estes num pedestal e mostramos ao mundo com orgulho de serem jequieenses, pois pelo que parece, temos vergonha de sermos quem somos: mortos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails