domingo, 2 de maio de 2010

COMUNICADO OFICIAL DO PARTIDO VERDE PARA A IMPRENSA E A SOCIEDADE BAIANAS

Informamos que, por motivos de força maior, os eventos previstos para acontecer em Salvador nos dias 2 e 3 próximos, com a pré-candidata a presidente pelo PV, senadora Marina Silva, foram adiados para os dias 21 e 22 de maio próximo, sexta e sábado.

O adiamento deve-se ao fato da senadora ter ficado retida por 48 horas além do previsto por conta de instabilidades climáticas na cidade de Washington, nos EUA, onde participou do Dia da Terra. Isto provocou um efeito dominó na sua agenda, inviabilizando sua presença na capital baiana nas datas previstas de 2 e 3 de maio.

Lembramos, contudo, que o Encontro Regional Leste do PV nacional (que engloba os estados da Bahia, Rio, Minas e Espírito Santo) continua mantido para este domingo (2), pela manhã, no salão de convenções do Hotel Sol Bahia, em Patamares, com a presença de importantes lideranças nacionais do partido.

No mais, agradecemos pela atenção e compreensão para com a mudança inesperada na agenda da nossa pré-candidata verde à Presidência, frisando que continuamos mantendo o ânimo elevado para recebê-la ainda com mais entusiasmo nos dias 21 e 22 próximos, para dar cumprimento aos compromissos anteriormente assumidos. - ASS. DE IMPRENSA - PV BA - 3362-3880 – 9979-5368

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails