segunda-feira, 5 de julho de 2010

Britto declara apoio a Wagner e Dilma e diz que "FALTA GESTOR NO MUNICÍPIO”

Depois de realizar a Plenária de seu mandato no dia 20 de junho, na ACIJ, onde apresentou as ações direcionadas para Jequié, como defesa do curso de Medicina para a UESB e alocação de recursos para a saúde, o deputado federal Roberto Britto (PP/ BA) informou que ele e seu partido (PP) estão com Wagner para a reeleição. Entre os candidatos ao Planalto, o parlamentar declarou apoio a presidenciável Dilma Rousseff.

Em seu discurso, Britto lamentou a atual realidade municipal. “Fico triste com a situação em que se encontra Jequié. Hoje, os grupos políticos que elegeram o prefeito, capitaneados pelos deputados Euclides Fernandes e Leur Lomanto, colocaram uma pessoa que está sendo uma decepção para o povo. É uma vergonha a situação de setores importantes para a população, como a saúde e a educação. A cidade está abadonada, falta um gestor no município de Jequié.” - Fonte: deputadorobertobritto.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria muito de conversa com vc...
Sou uma Adventista...

Encontrei seu blog, meio por acaso, e ele me assustou um pouco.

Fiquei imaginando, como uma pessoa, aparetimente tão inteligente, se sobmetiria a sujar o nome da igreja desta forma...

Eu gostaria muito de escutar sua voz...

Intender o que lhe fez mudar de opnião, de uma coisa que no fundo vc sabe que é correto.

Voc~e disse em uns dos seu comentarios no blog que respeita a opnião de todos, porem se vc é mesmo tão sabio, por que se contradiz em tentar sujar a imagem de Deus no mundo...
Fazendo, ou melhor tentando, de um jeito grotesco fazer as pessoas mudarem de opnião.

Logo você que se diz um super estudioso da religião, deixar a profecia se cumprir sobre você??

Afirmando que quando estava na igreja, você era infeliz e só acontecia desgraças na sua vida.

Porém há de concorda comigo, que estamos no mundo vuneravel a satanás, onde os escolhidos de "Deus", estão sendo posto a provas.

E que só os puros de coração, consiguiram vencer as tentações.

Wagner tão tenho pena de você, mas de verdade, se tem uma pessoa neste mundo que eu gostaria de conhecer e ter a sorte de conversa seria você.

Fique com Deus!
Caso queira falar comigo, meu e-mail é: E-mail: laisoliveira.luso_brasileira@petrobras.com.br

Related Posts with Thumbnails