domingo, 11 de julho de 2010

Estupradores de Florianópolis bem protegidos... Será porque!?

Menor 14 anos – Estuprador – rico – branco – morador em bairro nobre – estudante de escola particular – limpinho e cheiroso.

"Estuprador de 14 anos, filho de dono da RBS Sérgio Estuprotsky, mantinha até ontem na internet micro-blog onde se vangloriava de seus feitos sexuais e esplanava toda sua formação educacional e familiar Perguntado, se sua mãe não o repreenderia sobre o barbaro e hediondo crime de estupro contra uma guria (para vocês gauchos) menina (para nós catarinenses) ele disse em seu microblog pessoal: Se minha mãe me encher o saco, EU COMO ELA!" - http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/

É assustador como os casos são tratados no Brasil. As palavras do adolescente são estarrecedoras diante de tão grave crime com tão pouca idade, onde se considera ainda criança e não responsável pelos seus feitos. Se fosse preto, pobre, favelado já estaria na cadeia, nem ia para conselho nenhum, ia mesmo era pra cadeia. Mas no Brasil, como temos duas Constituições, uma para riquinhos cheirosinhos e outra para pobres, pretos e lascados, acontece isso. Temos que sustentar um bando de vagabundos no poder - com salários exorbitantes, que não fazem nada pra nada a ser aumentar seus próprios salários e benefícios, o que acontece em horas, claro, e o povo que se dane, quer dizer, que os pretos, pobres e favelados que se danem, pois os riquinhos e cheirosinhos podem receber frases do tipo: "Não posso afirmar que foi estupro, pode ter sido uma relação normal!!!"... Palhaçada!!!
Honestamente, acho que sinto falta da ditadura!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails