domingo, 11 de julho de 2010

TRÂNSITO: Acidente na Rotatória da Av Lomanto Junior. Após os registros, à noite, o bicho ainda pegou!

Por volta das 16h00, por pouco um irreponsável bêbedo, dirigindo um gol bola, não provoca uma tragédia no mesmo local. Entrou rumo à Av Sta Luzia com tanta velocidade que o veículo suspendeu as duas rodas laterais e rabeou por uns 8 metros. Por sorte, estava sozinho na pista.
Por volta das 18h00 um outro acidente pôde ser visto no mesmo local envolvendo uma bicicleta e um veículo. Apenas escoriações leves foram registradas no ciclista que não quis ser fotografado.
Mais tarde, por volta das 00h00, ouvimos um grande barulho, quando corremos para ver o que havia acontecido, dois jovens se levantavam de um quedão, onde uma biz derrapou uns 12 metros, deixando um risco no asfalto. Quando peguei a máquina eles já iam correndo rumo à feirinha.

Diante de tanto raly, a PM fez severas Blitz no local que inibiu por uns dias os acidentes aqui.

Precisamos de uma solução rápido, antes que alguém perca sua vida por conta da irresponsabilidade de administradores incompetentes com equipes totalmente despreparadas para solucionar problemas, de certa forma, simples como este. Basta inserir DOIS QUEBRA-MOLAS fechando as duas avenidas e retirar esta palhaçada do meio do asfalto, e todos os veículos serão obrigados a reduzir a velocidade e transitarem na paz. Sinaleira já foi comprovado que não adiante, ninguém respeita. Colocá-las de volta será mais uma forma de jogar dinheiro no lixo. Esta armação de gato é que está se mostrando até pior que sem nada. Então façam o favor de montarem um QUEBRA-CARRO daquele que colocaram para a saída dos funcionários da Ramarim e veremos se não resolve o problema!!! Quem passar devagar não sofrerá nenhum dano no veículo, e quem inserir velocidade terá que levar o veículo para oficina. É apenas uma dia, mas vocês é que recebem para resolver problemas como este.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails