terça-feira, 7 de setembro de 2010

Faça-se justo Deus e dê ao pobre o que é do pobre!!!

Esse papo de anticristo, de vudu, de Deus, de cristianismo mesclado à imundície e podridão da politica, mostra o quanto o povo está perdido e desorientado.
A religião não tem poder de suplantar a política. A escuridão da política sempre suplanta a dita luz do cristianismo e transforma os líderes em meros destuidores de corpos e almas, gerando um poder sobrenatural sobre a raça para impor suas xulas ideologias. O planeta esta repleto de exemplos falidos e a história retrata um passado sombrio, quando a igreja se envolveu na política e milhares de homo sapiens foram dizimados simplesmente por não acreditar na mesma baboseira que os líderes ditos cristãos. Na própria Bíblia se encontram histórias como esta quando Deus mandava fuminar todo mundo só porque não queriam acreditar nas hitorinhas dos judeus. Eram eliminados velhos, homens, mulheres, crianças e animais sem a menor piedade!
O simbolismo da cruz é o mais macabro e poderoso retrato de uma manipulação clássica. Nenhum povo foi tão eficiente.
Com o simbolo da morte - retratado em centenas de escavações antigas, se ateroriza um povo a sonhar em continuar vivo e lutar pela causa a qualquer custo, pois a morte é o fim. O simbolismo da vida continuada, faz com que haja paz, e não defenssores severos, pois a morte é apenas uma passagem para uma nova vida.
Na cruz, por sua vez, tem o macabro da morte cruel, cheia de efeitos sangrentos e devastadores que leva um povo a lutar e defender-se a todo e qualquer custo e ao mesmo tempo a figura de um homem capaz de salvar uma raça, ou seja, todo aquele que crê e ponto. Desta maneira, formam-se homens capazes de matar para defender uma causa e morrer se preciso por esta mesma causa, já que tudo continua em um plano superior. Os templários foram prova viva disto.
Hoje, aqui mesmo no Brasil, temos visto o quanto a mistura religião-política tem sido degradante. Garotinho seria um bom nome, associado ao cristianismo. Fez vários showmícios mostrando o quanto era fiel a Deus e o quanto desejava implantar esta paz no Brasil. Ao entrar no poder, foi corrompido e tornou-se um exemplo de degradação cristã. Assim como ele, poderia citar centenas. Mas isto não importa tanto, o que importa é que o bom e verdadeiro critão, faz o que o próprio simbolo da guerra e paz ensinou: "Dai a César (políca) o que é de César, e a Deus o que é de Deus". O verdadeiro cristão não se envolve na podridão, vive na luz que crê e aguarda ansioso o grande momento em que se tornará eterno, seja via morte ou via arrebatamento, todos aguardam este grande momento.
E nós aguardamos para ver a história acontecendo. Dilma vai ser a presidenta e conheceremos o primeiro damo da história do Brasil. E o que podemos fazer é orar para que Deus esteja presente nesta cúpula de poder para que continuem reduzindo a pobreza e dando mais oportunidades para os lascados do Brasil.
Deus devia esquecer os ricos e se voltar para os pobres, é exatamente quem mais precisa dele, já que Ele mesmo afirmou que nenhuma folha cai sem o seu consentimento. Se assim o é, então o pobre se ferra porque ele permite. Mesmo aqueles que vivem lotando as igrejas para pedir socorro aos seus pratos, para que tenha no mínimo uma bolsa família pra ter pelo menos farinha seca para não morrer de fome.
Faça-se justo Deus e dê ao pobre o que é do pobre: Migalha!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails