sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“SETOR DE SAÚDE É O RESPONSÁVEL PELO MEGA DESGASTE DO PREFEITO LUIZ AMARAL”, DIZ INTERNAUTA

- Por Ewerton Almeida, formado em Odontologia e ex-Secretário M. de Saúde de Jequié

Há dezesseis anos, um equivocado, incompetente, descomprometido e politiqueiro Sistema de Saúde dirige os destinos da importante Secretaria de Saúde do Município de Jequié, com grandes prejuízos para toda a população.

Essa afirmação é de fácil constatação e não me pertence, eu apenas a utilizo baseado na opinião pública da nossa cidade. Todas as vezes que a população é chamada a avaliar a administração de Luiz Amaral, o setor de Saúde desponta com muita vantagem como o responsável por 80% do mega desgaste do Prefeito. Aí eu me pergunto: Que diabos de acordo Luiz Amaral fez com o Vice Eduardo Lopes para manter esse “Status Quo” na SAÚDE, que tanto prejudica ao Prefeito e a todos nós jequieenses?

Agora vem essa conversa que a Fundação Luis Eduardo Magalhâes vai ajudar no combate a DENGUE. Parece uma piada e de mau gosto. A maior ajuda que se possa fazer no combate à DENGUE é desmantelar esse comitê eleitoral que se instalou na Secretaria de Saúde e fazer um mutirão para colocar a nossa Secretaria no caminho certo.

Quantas pessoas vão ter que morrer de DENGUE para fazer as nossas autoridades municipais acordarem para a grave situação de saúde que abala a nossa comunidade?

Fonte: O texto acima foi postado inicialmente na área de comentários do blog Gicult, no dia 30/8/10.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails