segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SINSERV em reunião na Câmara de Vereadores - Prefeito cortando cabelo na barbearia!

Servidores efetivos da Prefeitura de Jequié decidiram em assembleia na manhã desta segunda-feira (8) na Câmara de Vereadores paralisarem as suas atividades até que a administração municipal reponha integralmente os valores retirados dos seus salários de outubro – adicional noturno, insalubridade, CET e a verba indenizatória acordada quando da suspensão da greve geral da categoria no mês de maio deste ano.

Enquanto isso, o prefeito cortava o cabelo na barbearia do Zeca de Amanço e, interrogado quanto à greve que se discutia em Assembléia no mesmo horário, foi claro e taxativo em suas nobres palavra demonstrando totatal interesse no assunto:

"Problema deles, quero que todo mundo se dane, tô pouco me linxando. Mas isso é fácil de resolver... (risos), vocês vão ver, com dois ou três dias todo mundo volta a trabalhar!".

Típico de um prefeito sem nenhum compromisso com o povo. O mesmo tinha interesse nas verbas, e está bem alta em relação ao seu último mandato quando teve que explicar o sumisso dos três milhões!!! (Veja matéria em denúncias).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails