segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Prefeitura garante regularizar pendências com funcionalismo ... QUE PENDÊNCIAS?

Após serem recebidos na Prefeitura pelo Procurador Geral, Elizeu Maia Matos e o Secretário de Administração, José Roberto Borges, representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Jequié e Região-Sinserv, retornaram com a garantia de que os valores que foram retirados dos salários de outubro, dos funcionários efetivos, serão devolvidos no decorrer da semana. O primeiro valor a ser creditado em folha suplementar, será o da verba indenizatória, já na terça-feira (9).

Os funcionários permanecerão com as suas atividades paralisadas, pelo menos até quarta-feira (10) quando uma nova assembleia definirá qual o direcionamento a ser tomado. A nova assembleia, marcada para 9h no auditório do Sindicato dos Bancários, também contará com as presenças dos sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde-SindACS e dos Agentes de Combates a Endemias-SindACE.

O problema é que a prefeitura "sacaneou" todos os funcionários aplicando um golpe sem aviso -prévio. Todos aguardando ansiosos seus salários conquistados e suados durante anos e já reduzidos pela organização, ops, esperteza gerencial da atual administração, de repente foram surpreendidos pela notícia, ops, fofoca de que todos estavam ferrados, já que o Luiz Amarelo não está nem aí pra ninguém que votou nele (fato comprovado em conversa de barbearia). Bom, diante de tal ato, não se gerou pendências, gerou-se algo conhecido como roubo, quando alguém se aposa do bem alheio. Sendo assim, não é pendência, é débito por se aposar do que não lhe pertence e tem que ser devolvido já, sem conversa fiada, sem papo de barbearia, se nhênhênhê.

Pra que será que a prefeitura precisa de tanto dinheiro mesmo se não usa em lugar algum!? A cidade está travada, parada no tempo, prestes a perder terreno para cidades como Jitaúna!!!! Huahuahuahua

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails