quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PREFEITO TRAPALHÃO CONTINUA FAZENDO BESTEIRAS

Como já era esperado, conforme notícias apresentadas neste blog durante a campanha eleitoral de 2008, o prefeito Luiz Amaral em coligação com o grupo Leur, ex-prefeitos de Jequié, continua atrazando pagamentos dos funcionários, derrubando benefícios conquistados durante anos, destuindo profissionais dedicados, atrapalhando o comércio local e curtindo a onda numa boa. Pra ele tudo é festa lá no apê!!!

O mais interessante é que a culpa é do ex-prefeito Roberto Britto, conforme os manda-chuvas se expressam, já que deixou um rombo na prefeitura. Mais interessante ainda, é que mesmo com o tal rombo, o ex-prefeito Reinaldo Pinheiro, muito criticado no início, foi competente o bastante para manter a máquina administrativa em perfeito estado, execultando obras caras no final de seu mandato e deixando cifras importantes como sobra de caixa para os atuais expertes.

Segundo a atual administração, não tem dinheiro suficiente para quitar as dívidas, por isso precisa ferrar os servidores que, conforme desejo "prefeital", devem trabalhar 8 horas e só receberem 6 horas, sem horas-extras e nenhum benefício.

Êis que voltamos aos velhos tempos dos coronéis, ou quem sabe ao velho período da ditadura onde os poderosos chefões ditavam as regras, já que não havia Constituição. Se o excelentíssimo prefeito não sabe ler, pede a algum dos seus lambe-saco para fazê-lo, pois neste século vivemos uma democracia regida por uma Constituição onde se declara ser crime trabalhistas a tal escravidão que se impõem sobre os servidores. Se o querido "esperto Amaral" não entende de leis, contrata um profissional e paga com o dinheiro que abocanha dos servidores para no mínimo, saber que todo político mete a mão no que não deve, mas explica usando belas mágicas que curvam as brechas das leis. Cuidado com o Ipiachement, já está se tornando conversa de bar, coisa que conhece bem!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails