terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Palestra do Dr. Adilson Bezerra, Delegado da Polícia Federal, cedido a ANVISA

Caros amigos e amigas Jornalistas,

Gostaria de comunicar a todos vocês que no próximo dia 27, quinta-feira, às 8:30, no Auditório Waly Salomão/UESB, ocorrerá a palestra do Dr. Adilson Bezerra, Delegado da Polícia Federal, Chefe de Inteligência da ANVISA, sobre o tema "O CONTROLE SANITÁRIO DE MEDICAMENTOS NO BRASIL, AÇÕES DE COMBATE A FRAUDE, CONTRABANDO e PRODUTOS SEM REGISTRO".
Informo ainda, que o mesmo já se encontra na nossa Cidade chefiando uma força tarefa sanitária inspecionando e autuando em vários estabelecimentos farmacêuticos locais e em Cidades pertencentes a nossa jurisdição administrativa de saúde.

Expedimos ofícios circulares para todos os nossos Secretários Municipais de Saúde, esperando contar com a participação dos mesmos e dos Técnicos das Vigilâncias Sanitárias Municipais, Farmacêuticos, Farmacistas e Proprietários de Distribuidoras de Medicamentos dos seus respectivos municípios. Convidamos também os alunos e professores do Curso de Farmácia da UESB para que possamos compartilhar juntos esse momento, combatermos a comercialização de medicamentos irregulares, protegendo sobretudo, a saúde da nossa população.

Na certeza de contar com Vossa atenção e divulgação nas emissoras,jornais e blog's que trabalham, compartilho com meu abraço e sinceros agradecimentos, Sebastião ELOY, Diretor da 13a.DIRES, TEL. 3252 3801/3525 2491

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails