As leis brasileiras estão uma palhaçada. Já começa o papo furado de que "crianças" podem escolher os representantes políticos (claro, benefício para os políticos que se aproveitam da ignorância alheia), mas não podem ser punidos como adultos quando cometem crimes. Bom, isso já é um crime contra os cidadãos de bem.
Por outro lado vem a própria família desequilibrada de nossa era que apóiam os atos irresponsáveis dos imbecís dito "crianças", sem permitir uma punição à altura, se aproveitando das crateras da lei que os deixa livres para futuramente destruírem outras famílias, como o caso dos estupradores, onde um era filho de um dos diretores da RBS.
Mas este caso em especial é uma palhaçada. As câmeras de monitoramento de trânsito de Lindoia flagraram três jovens dando pontapés em um mendigo bêbado, amarrando-o a um poste de sinalização. Lindoia é uma cidade turística de São Paulo, tem 7.000 habitantes e fica a 154 km da capital. O mendigo não deu queixa (pra quê, é claro. Ele é que é o mendigo) – ele desapareceu da cidade. Mesmo assim a polícia indiciou os três criminosos de 23 anos à cima, chamados de crianças pelo advogado bocó que deu entrevista. Um porta-voz dos jovens afirmou que eles estavam 'brincando'. Hahahaha... "brincadeirinha gente, era brincadeirinha de crinça".
"Vamos sair pelas ruas das cidades brasileira dando ponta-pés em bêbados, prostitutas, mendigos, gays, afros, chineses, velhos e afins, pois tudo é brincadeirinha, a lei vai ser branda e culminar em cestinha básica... É pobre lascado mesmo!!!" ... Santa pasciência. Esses vândalos podiam ter tirado a vida deste ser humano, assim como podia ser um filho, um irmão, um pai seu. A lei deve ser severa e punir de forma disciplinar gente com esta índole ruim, produzida por criação deprimente e submissa a uma constituição dos naendertais.
Veja a brincadeirinha de criança registrada pelas câmaras:
IMAGEM É TUDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário