É interessante como andam as coisas em Jequié-BA, terra de todos os coronéis, onde manda quem pode, não quem sabe.
Após muitas reclamações, acidentes e solicitações via abaixo-assinado, o governo estadual enviou ajuda para Jequié no intuito de amenizar o problema com o trânsito, investindo mais de 500 mil em sinalizações e os engenheiros, após análises e estudos baseados em dados reais, autorizaram a implantação semafórica no Alto do Maringá, o que corrigiu o problema local, não havendo mais acidentes nem reclamações desde que entrou em funcionamento. Porém, sabe-se lá porque motivo técnico-olhógico-politiqueiro, o responsável pelo trânsito de Jequié - Edmar Mendes, na administração do então pedreiro, ops, prefeito Luiz amaral determinou que tal semáforo fosse desligado e desativado.
Sem maiores explicações, apenas exprimiu a ordem baseado nos achômetros da vida pública nesta cidade, assim como tantos e tantos erros administrativos que esta equipe "capacitadíssima" vem demonstrando nestes anos.
Em frente à minha casa, por exemplo, a acidentatória ilegal pelas regras do Contran, implantada pelo técnico/engenheiro Edmar Mendes, continua sendo um problema diante de tantos e tantos acidentes diários.
Pena que os órgãos competentes nada fazem pelo povo diante destes administradores.
O caso da saúde é bem claro que quem manda não é a lei, é o que os coronéis politiqueiros determinam para esta cidade.
Fiquem então com mais esta do técnico/engenheiro Edmar Mendes e a equipe "capacitadíssima" do pedreiro, ops, prefeito Luiz amaral que determinaram a falta de competência dos engenheiros do estado ao implantarem um semáforo em um local totalmente irregular. Ao menos é o mínimo que podemos imaginar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário