domingo, 22 de maio de 2011

Casamento Gay

O dia 05 de maio de 2011 se tornou uma data histórica para todos os Boyolas do Brasil, o Superior Tribunal reconheceu o casamento gay, oficializando a união estável entre pessoas com mesmos órgãos. Mas e quico!? Qual o problema nisso!?

É importante lembrar aos "juízes divinos de plantão" que o aprovado é a união estável e não o casamento. Na prática não podem dividir os bens de forma universal e não poder adotar o sobrenome do parceiro (tremenda babaquice do STF). É bom lembrar que o casamento pelo qual lutamos como heteros cristãos não é propriamente no religioso, apesar de centenas de irmãzinhas e irmãozinhos tipo índios, já terem provado e aprovado todos os amiguinhos via fornicação, o que segundo os santos de plantão, não é pecado!!! Bom, o casamento real pelo qual se luta é o civi, onde se tem a garantia de direitos iguais, estado laico, justiça, bla, bla, bla... Conheço vários ditos dristãos, lideres de igrejas, casados no contrado para garantir que nada vai sair errado, e se sair, o contrato de f*** pode ser quebrado e encontrsr-se-á uma nova opção contratual!!! Bah...

Já observaram o que ralmente é o casamento cristão? O que realmente ele significa? O pai da noiva, que é o proprietário atual, entrega sua propriedade (a noiva) na sua melhor embalagem (o vestido ornado) ao novo proprietário da mulher (o noivo). O acordo é então selado com um aperto de mão entre o pai e o noivo. O final do acordo é o selo na boca da noiva, para demonstrar publicamente que o acordo está selado. (Claro que selinho só publicamente, pois no escurinho do quartinho no fundinho da igreja, o pau comeu!)

Mas enfim… Não me interessa muito a questão jurídica da coisa. O que me interessa são as reações das pessoas, a idéia de casamento gay.

Essas pessoas ouvem de outras pessoas que ser gay é errado e nunca, NUNCA param para refletir. São as mesmas pessoas que achavam um absurdo negros casando com brancos e que falavam mal de pessoas (pessoas não) mulheres divorciadas, porque se for macho é garanhão. (Só as mulheres levam fumo!).

Tenho recebido centenas de e-mails condenando a posição do STF, alertando sobre o fim da família, sobre a liberação da putaria, sobre a falta de vergonha dos governantes, sobre, sobre, sobre... Os cretes estão desesperados porque agora, 2% da população podem fazer abertamente o que já faziam normalmente em suas privacidades. Será que o desespereo é porque gays podem casar ou porque o adulterio ainda é proibido!? Pois a fornicação, uma forma de adultério camuflada, é prática comum no âmbito critão!!!

Vamos a agumas questões retirada dos e-mails e scraps recebidos:

Voz do crente: Deus fez o homem e a mulher. Sendo assim, somente desta forma podem ser aceitos por Deus.
Voz questionadora: Deus também fez o ermafrodita. O ermafrodita possui os dois sexos. Possue pênis e possue vagina. Ele possui os dois sexos no mesmo corpo. Como fazer então com este grupo de pessoas que forma criados por Deus para escolherem a sexualidade que preferirem!?

Voz do crente: O corpo do homem é feito para encaixar no corpo da mulher.
Voz questionadora: E em outros lugares também! Esse encaixe perfeito é ignorado por muitos crentes quando praticam outras formas de sexo além do original.

Voz do crente: Só com um homem e uma mulher é possível gerar vida, então é esse o correto.
Voz questionadora: Então quem tem problemas de fertilidade também deve ser proibido de se casar?

Voz do crente: Mas Deus proíbe a homossexualidade o homossexualismo, está na Bíblia.
Voz questionadora: A ciência já confirmou que em muitos casos, a homossexualidade não foi uma escolha, é um excesso de hormônios oposto que determina a possição do cidadão quando crescer. Nestes casos, devemos fazer exceção!? O pecado é quando escolhemos, sem o direito de escolha não podemos ser condenados. Estas pessoas naturalmente gays, criadas gays podem ser condenadas pelo próprio Deus que as criou, assim como os hermafroditas!?

Voz do crente: Ontem a homossexualidade era proibida, hoje é tolerada, amanhã será obrigatória.
Voz  questionadora: É a frase mais imbecil que recebi. Imagina todos os seres do planeta sendo obrigados a ser gay!!!

Voz do crente: O casamento gay é o fim do casamento hetero. Com o casamento gay, agora todo mundo vai virar gay.
Voz  questionadora: Outra piada sem precedentes. Só porque se aprovou o casamento gay, o cara agora vou deixar de ser hetero! Então ele já era gay no armário!

Voz do crente: Os heteros agora fazem parte de uma minoria. Quem vai nos defender?
Essa eu preciso mostrar:

Voz  questionadora: Realmente, observe a reportagem da Veja: “A partir do dia 05 fato que notou-se um grande aumento na violência causada por gays aos heteros.Os poucos casais HT que tem coragem de sair de mãos dadas nas ruas são constantemente xingados e podem, inclusive, sofrer agressões físicas como o caso conhecido de um grupo de gays que quebraram uma lâmpada fluerecente na cabeça de um homem hetero. Os agressores alegaram que o hetero havia dado em cima de uma lésbica amiga deles e foram liberados após o pagamento de uma multa em cestas básicas.”

Voz do crente: Agora os gays vão ficar de sem-vergonhice nas ruas.
Voz  questionadora: Verdade. Esses dias eu fui pegar o ônibus para ir pro trabalho e havia dois homens fazendo sexo na frente de uma velinha. E ante-ontem eu estava no centro da cidade e havia uma aglomeração para ver duas lésbicas fazendo sexo. Elas mudavam de posição toda vez que colocavam moedas no chapéu que estava no chão. Huahuahuahua a ignorância de certos indivíduos chega a ser cômica.

Homossexuais nunca fizeram nada que milhares de casais heteros fazem na rua diariamente. A diferença é que um casal hetero de mãos dadas é visto como normal e ninguém nem olha, e quando olha até acha bonitinho (olha só que casauzinho lindo!), já um casal homo de mãos dadas é visto como aberração. É uma semvergonhice aguda se manifestando. Crente tem que parar de olhar a vida alheia, e cuidar de suas proprias vidas! Sabe o que eu acho: Que estes que se incomodam tanto é que estão no armário, incubados!
 
Voz do crente: Devemos proteger a santidade do casamento!!!
Voz  questionadora: Esse era o mesmo argumento usado para as entidades religiosas irem contra a separação. Inclusive também diziam sobre como as crianças iriam ser criadas. Acontece que os anos se passaram e a Igreja não ganhou a luta contra o divórcio, então se calou e passou a ser conivente, tão conivente que aceita casamentos arranjados e contratos financeiros para garantir a estabilidade do casal. O mundo não acabou e os filhos de pais separados não estão por aí se matando por conta disso, ou seja, A IGREJA ESTAVA ERRADA! - Fonte de pesquisa: http://flexoeslesbicas.wordpress.com/2011/05/15/casamento-gay

Mas os crentes estão certos em uma coisa:
Jesus está triste sim, mas por perceber que seus fiéis não aprenderam nada do que ele ensinou.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails