quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pavimentação SIM, endividamento NÃO!!!

Sob este jargão, os eleitores conscientes levantam a bandeira contra uma das maiores incompetências já demonstradas pela administração do atual prefeito Luiz amaral. Todos somos unânimes de que o serviço público deve ser eficiente e uma destas responsabilidades é o saneamento, dentre os quais se encontra a pavimentação de ruas.

Infelizmente, este tem sido um dos melhores caminhos para os mal intencionados políticos passarem a mão no dinheiro público e comer belas "pizzas por séculos a fio"! Jequié é vítima constante de atos como este, pois sabemos que o bairro da Cidade Nova está quase todo pavimentado - ao menos no papel, pois na prática só rola estrada de chão! O São Judas Tadeu sofre do mesmo mal, assim como o Itaigara, Inocoop, Brasil Novo e tantos outros bairros "já pavimentados" na teoria, menos na prática. Bom, os valores sumiram, mas a população continua por anos enfrentando as mesmas dificuldades, e nenhum érgão fiscaliza as obras para saber onde os prefeitos enfiaram as verbas!!!

Hoje temos o atual prefeito criando mais um super problema para nossa sociedade. Na ânsia de garantir os votos dos analfabetos e ignorantes que lotam as fileiras eleitoreiras desse Jequié sofrida, o mesmo quer que a cidade passe a ter um mega-débito junto à Caixa Econômica Federal - que em verdade só quer lucros, nada de benefícios para o público. O valor que se deseja adquirir é de 25 milhões para pavimentação pública, que virará uma bola de neve chegando a mais de 75 milhões de dívida, tendo que pagar 300 mil por mês. O atual prefeito está criando um problema para os próximos gestores e para isto só precisa dos 'ex-pertis' vereadores que nós mesmos colocamos para nos ferrar. Pouquíssimos vereadores se levantaram conscientes do mal que farão se votarem a favor de uma bizarrisse dessas, a maioria só vê seus próprios benefícios e a população que se dane.

Cabe a nós nos levantarmos e exigirmos que se faça o que tem pra ser feito dentro do orçamento, sem benefício próprio, sem corrupção. Sabemos que isso é quase impossível, mas a esperança é a última que morre.

Porque não usa o dinheiro dos funcionários públicos que a administração Luiz Amaral tirou de cada um, gerando problemas pessoais para todos os servidores!? Porque não reduz a aliança da quadrilha? Porque não administram com honestidade e dignidade? Será que nossos políticos já tomaram aulas de ética!? Seria bom começarem a ver o horizonte além de seus corrompidos narizes!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails