quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A administração Publica de Jequié está um caos!!!

De caos essa administração não tem nada. Esta exatamente como era previsto. A turma do Leur queria o quê? Ajudar o povo de Jequié? Quem sonhou com isso mesmo? Essa galera de sangue-sugas estava sedenta e precisava do poder para reorganizar suas contas bancárias, seus status, seus contatos... O povo jequieense deu de bandeja uma conta do Tio Patinhas para eles nadarem no poder. O que acham que fariam? Dividir o deleite com o povo "lascado" que vive das migalhas do poder!? Nem em sonho fariam isso. Agora vão começar a abrir algumas comportas para garantirem mais 4 aninhos e tentar chegar à puberdade administrativa. Denuncias como esta podem até aparecer, mas como numa bela colina italiana, tudo vai acabar em pizza, muita pizza, mas sem nenhuma massa, apenas recheada com mais, muito mais corrupção projetada pelo poder público bem organizado de um pais degenerados no comando!!!

Vejamos um pouco do exemplo da história citando dois paises como exemplo - EUA e BRASIL:
  1. Colombo havia descoberto uma nova terra enquanto o poder cristão mergulhava a Europa numa Idade Negra. Os intelectuais e homens de poder, pegaram suas embarcações, uniram forças e partiram para o novo mundo onde desenvolveram uma nova nação com liberdade de expressão, onde cada um pudesse ser o que desejasse, mas regidos por uma lei suprema que manteria a ordem. Resultado: Os Estados Unidos estão no poder mundial há várias décadas, ditando muitas regras de âmbito mundial.
  2. Logo Cabral, um caça tesouros, encontra a outra ponta do continente e descobre que pode saquear muitos bens naturais e garantir o poder de seu país. Para isso precisava de mão de obra barata e conseguiu o lixo da Europa - bandidos, ladrões, estupradores, assassinos..., tudo foi socado em navios e trazidos a esta nova terra que somados aos escravos desesperados trazidos da África, mais os índios sem conhecimento algum do povo branco começaram a organizar uma nova história. Logo os infimos lideres católicos complicados que viviam na Europa, sem nenhuma atitude moral, foram deportados pela igreja e enviados para "catequisar" os novos humanos descobertos. Somou-se aqui o que de mais podre existia na terra. Com o passar do tempo, um revolucionários rebelde, sentado num jegue, impunha um facão surrado e grita: "liberdade ou morte"!!! Qual a diferença mesmo para um povo escravo, vivendo em uma terra estranha diante do que existia de pior em suas terras de origem!? Percebendo que não compensava lutar contra neanderthais selvagens, as tropas educadas de Portugual se retiram e deixam para tras o lixo europeu que daria origem ao que chamamos hoje de Brasil! Resultado: Como descendentes disso, somos hoje o povo do famoso e conhecido mundialmente "jeitinho brasileiro", onde tudo e todos podem ser corrompidos, basta colocar um preço no que se deseja para que isto se torne fato!!! Qual o seu preço!?
Como podemos querer políticos melhores se eles, assim como nós, levam no sangue uma carga genética do que todos os países do mundo repudiam!?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails