sábado, 21 de julho de 2012

O FIM DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO!!!

É a frase mais diseminada por conta de mais uma paranóis eclética, desta vez baseada em poucos escritos Maias encontrados há alguns anos, já que todo seu arsenal hitórico e científico foi detonado pela incompetência branca em nome de Deus.

Nosso planeta está vivo e ficarmos limitados a nossos mundinhos efêmeros não muda absolutamente nada na história geológica, biológica, química, etc de nosso planeta.

Temos uma chance em cinco de sermos atingidos por uma Pandemia devido aos aglomerados em que vivemos, ao uso incorreto de antibióticos que geram virus resistentes entrando em ação a seleção natural de Darwin, além da manipulação destas formas de vida que pode levar a um ataque de bioterrorismo, seja por uma organização idiota qualquer ou por um babaca intelectual de plantão e isto não tem nada a ver com Deus e seu Armagedom.

Ainda temos a probabilidade de uma em vinte de uma Deadly Storm como a ocorrida em 1961 na California, e não foi o fim do mundo, mas pode devastar um continente inteiro, sem precisar de intervenção Divina.

Os grandes terremotos que podem produzir alterações na superfície natural da Terra ou severos danos - muito conhecidos de nossa geração, mostram do que são capazes como os atuais rico Japão e pobre Haiti. Mas isto não é novidade como pudemos ver na Nova Madri no Vale do Mississipe em 1811-1812 ou os mais de 1000 terremotos que devastaram a província da Calábria entre 1783 e 1786 no sul da Itália e nenhum deles determinou o fim do mundo, apenas alarde de pessoas sem conhecimento algum que dessesperadas aguardavam o fim. Um mega evento sismico atingindo um continente inteiro tem uma chance em vinte de acontecer nos próximos 30 anos. E aí!? Será que o Divino vem dessa vez!?

Mas os pepinos não param por aí, ainda somos bombardeados diariamente por fragmentos de meteoros causando pequenos danos à nossa estrutura, mas o deslocamento de um grande asteróide pode ocorrer a qualquer momento, sendo uma chance em dez de acontecer nos próximos 30 anos, assim como a explosão causada pelo asteróide que atingiu a floresta de Tunguska, na Sibéria, em junho de 1908, que teve apenas entre 25 e 30% dos cerca de 20 megaton de força estimada, deixando um rastro de destruição de cerca de 2,2 mil km e arrasou 80 milhões de árvores. Esse foi um dos médios e ainda não definiu o fim do mundo!!!

Ainda contamos com possíveis Tsunamis detonados pelos movimentos sismicos, também super conhecidos dos Homos Sapiens do século XX. Um hiper tsunami com ondas que ultrapassem os 30 metros, pode acontecer em uma chance de mil nos próximos 50 anos. Quem sabe Deus não dá um empurrãozinho pra andar logo com este fim do mundo!!!

Mas não para por aí, ainda temos os mega vulcões que podem detonar a qualquer momento, como o Yellostone que com suas fisuras pode detonar um cataclismo a qualquer momento. A coisa é tão séria que o governo mantêm uma agência só para cuidar deste assunto. Quando acontecer, metade dos EUA vai desaparecer do mapa e o mundo vai conhecer o poder da mãe terra com suas toneladas de cinzas que serão lançadas na atmosfera. E isto ainda não será o fim do mundo!

Existem centenas de outras probabilidades que Deus pode usar se quiser detonar essa raça de paranóicos. Vamos ver por onde Ele vai começar. Mas não se assustem quando coisas como estas acontecerem, pois Deus pode não ter nada a ver com isso, pode ser apenas mais uma atividade da mamãe terra que já anda de saco cheio desse bando de manés que vivem nas filas do terrorismo psicológico.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails