terça-feira, 7 de maio de 2013

Jaques Wagner repete ações enganatórias sobre construção de ponte em Jequié

É uma vergonha uma cidade que já teve mais de 180 mil habitantes, reduzida a pouco mais de 150 mil, com um rio que corta a cidade por mais de 15 km ter uma única e exclusiva ponte ligando os dois lados da cidade, construída na década de meu tataravô!!!

O povo jequieense vinha sonhando, como sempre, iludidos pelas velhas e caducas ladaínhas politicas, de que "agora a ponte vem"! Tadinho do povo. Segundo o competentíssimo governador Jaques Wagner, que vem fazendo um trabalho exemplar na Bahia", o leito do Rio Que Pede Contas não tem nenhum ponto ideal para a construção de uma ponte, isso comprovado por passeio aéreo, ops, sobrevoo na área. Ele alegou que os dois bairros deveriam ter vias com capacidade de absorver o fluxo de veículos, mas esqueceu que o problema não é vias para fluxo, mas meios de cruzar o rio. “Se não der para construir a ponte iremos fazer passarelas, só estou insistindo em dizer que não adianta fazer uma ponte no local que existam gargalos de trânsito” concluiu o Governador. Quem sabe ele não instala um teletransporte para os veículos ou quem sabe umas balsas!?

O Departamento de Estradas e Rodagens (DERBA) vai fazer um estudo técnico, enfim, para viabilizar o mais rápido possível a construção, ou claro que não, da tal ponte do Rio Que Cai, ops, Que Pede Contas aos políticos incompetentes que continuam regendo essa província.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails