sábado, 4 de maio de 2013

IMAGEM É TUDO: Primeiro Tour maio 2013 - Vela Cu-Tural da Rodoviária

É uma pena que ainda tenha que publicar imagens como estas, mas como a prefeita Tânia Britto e sua equipe nem sequer nos autorizam a lacrar o lugar como nosso dinheiro, então precisamos mantê-los informados de como andam as coisas por aqui, já que tráfico de drogas, uso de entorpecentes, assaltos, sexo explícito, brigas, etc, são atos diários e cotidianos nesta praça João XXIII e na Praça da Igreja N.S. das Graças, ambas circundando a rodoviária de Jequié na Bahia, local totalmente sem policiamento por parte da PM, sem ação da Guarda Municipal, sem presença pública. Vez por outra a Secretaria de Infra-Estrutura lava, varre e corta os matos das praças, mas precisa ser um ato diário já que os nóias e andarilhos armam campana nas cracolândias de Jequié. O Vela Cu-Tural, um elefante abandonado, nunca é visitado pelo poder público que se faz de cego e é conivente com os ocorridos na área.

A alguns dias atras eu assisti um assalto a uma moto e liguei para PM no momento do assalto. Só apareceram depois que o dono e o segurança do hotel recuperaram a moto, deram uns tapas no ladrão e já tinham ido embora.

Semana retrasada um bar em frente foi assaltado enquanto seu proprietário dormia. Ao chamar a polícia, foi informado de que nada poderiam fazer, pois foi ato de nóias e eles NÃO PODEM PRENDER esse tipo de gente. O proprietário fez uma investigação particular e localizou o indivíduo, mas mesmo assim a polícia fez vista grossa e não se interessou pelo caso. ... Será que nesse mato tem coelho!?

Na semana passada uma jovem senhora foi assaltada no meio da praça cheia de gente. A PM apareceu quase uma hora depois, quando a senhora já havia se convencido de que nada poderia fazer e havia ido embora.

Ontem um comerciante foi esfaqueado por nóias que tentaram assaltá-lo. Os nóias estão devolta ao esconderijo Cu-Tural e o comerciante voltou a sala de cirurgia com emorragia interna.

ESSE É O PODER PÚBLICO TRABALHANDO DURO EM JEQUIÉ, cidade da Bahia com 151 mil habitantes!!!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails