segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Isso é o que diz a bíblia: Hebreus 10:26-27

Hebreus 10:26-27 "Se continuarmos a pecar deliberadamente depois que recebemos o conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados, mas tão-somente uma terrível expectativa de juízo e de fogo intenso que consumirá os inimigos de Deus".

O pecado deliberado é a rejeição da graça, então se vc sabe o que é errado pode evitar e não quer evitar, vc acabou de rejeitar o oferecimento da redenção de Deus. Então não há nada que Deus possa fazer a não ser esperar que vc reconsidere e se arrependa e volte a plenitude de sua graça. Volte a Deus enquanto ainda resta tempo!!!!

Arrependimento não é algo que acontece de vez em quando, é uma ATITUDE de vida, nos arrependamos e nos coloquemos ao lado do mestre e com Ele passemos a caminhar, se fizermos isso estejamos seguros que Deus manterá conosco uma atitude de perdão.

...

Isso é muito bonito na teoria. Na prática os cristãos atuais nada mais são que hipócritas fariseus que vivem uma vida deliberadamente em pecado camuflado em sucesso.
  • Todos nós que estamos aqui no face, temos em nossos computadores ao menos um programa pirata, quando não todos. Isso é pirataria = sonegação fiscal = ROUBO.
  • Todos nós compramos em algum momento, algum objeto pirata (CDs, DVDs, Óculos, Pentes, Barbeadores, etc) e se é pirata é sonegação fiscal = ROUBO.
  • Outros ditos cristãos, se não muitos, ROUBAM sinal de TVs a cabo para seu bel prazer, assistindo diversos canais sem pagar nada por isso, quando o sinal fechado pertence a alguém e se não se paga é LADRÃO.
  • Muitos ainda, com a desculpa de trabalho missionário, lançam mão de Rádios Piratas na conversa fiada de que estão levando a mensagem. Como se leva a mensagem quando o condutor é transgressor da lei que ele mesmo diz ter que guardar!? Ilário.

Mas muitos de nós ainda age de forma mais profunda, mais safada, não só compramos, mas comercializamos estes produtos piratas, nos catalogando como chefes do roubo, responsáveis não apenas por nossa salvação, mas levando outros a pecarem e nos darem renda para termos riqueza terrestre onde a "ferrugem e a traça" destroem.

Ao se aplicar Hb 10, somos obrigados a nos arrepender de nossos pecados, pois "o pecado deliberado é a rejeição da graça, então se vc sabe o que é errado pode evitar e não quer evitar, vc acabou de rejeitar o oferecimento da redenção de Deus".

Sendo assim, antes de olhar o pecado dos outros, olhe num espelho e veja se você realmente pode aplicar Hb 10 em sua vida. Se não, cale-se, pois para falar de sábado, santos, adultério, cobiça, etc, você não pode ser LADRÃO.

Bem vindos ao time. Na era moderna, Hb 10 é uma piada!!!

.

Lamentável como os cristãos modernos agem. Fico triste em ver o poder que esta ideologia cristã tem para pôr ordem no mundo, mas seus seguidores estão tão enredados no pecado que se perdem em suas próprias leis.

A graça passa a ser a válvula de escape, mas eu acredito que não funcionará no final de tudo, pois estes versículos são claros que o perdão Divino só é possível na ignorância, quando cientes dos fatos o perdão só será aplicado com arrependimento real e inversão total dos atos. Ou seja, é preciso parar definitivamente de fazer aquilo que nos leva ao pecado.

Em pleno século XXI, diante de uma realidade cada vez mais capitalista, onde sem o dinheiro nada é possível, a lei passa a ser a do mais forte, e o humilde e honesto tende a se ferrar.

Sendo assim, creio que os cristãos estão com uma bela bomba nas mãos: Ou se rendem aos pequenos delitos e arriscam a graça, ou se tornam ninguém neste mundo moderno e creem nas palavras de Paulo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails