quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Crise Penitenciária Brasileira

Diante de tantas mezelas sociais, a bandidagem descobre que podem não apenas mandar nos presídios sucumbindo seus algozes ao status de imbecis, como também podem reinar sobre eles. Num reinado, apenas um grupo mais forte domina o território, então a primeira ação é eliminar a concorrência literalmente. Para a sociedade isso é uma maravilha, já que ao menos parte do lixo é retirado da jogada, e a parte que fica imporá suas leis aplicáveis de fato sobre as leis fictícias de um Estado falido, dominado por párias.

Crise Penitenciária expõe o quarto poderPara aprimorar o caos, ainda surgem os bestiais detentores dos benefícios dos manos para validar a estupidez de seres que levam o gene humanoide; só carregam, pois seus cérebros danificados pela ausência de nerônios ativos, se limitam a animalidade de seres biológicos unicelulares.

No palco do circo bestial assaltado por lixos europeus, a descendência espúria, primordialmente vazia de caráter, se manifesta em quadros pintados com sangue, suor e lágrima de humanos evoluídos que tentam manter viva a esperança de que os heróis da Agents of SHIELD - Sufocando Homens Inescrupulosos e Elementos Literalmente Delinquentes, farão o seu papel utilizando qualquer meio necessário para suplantar esses seres unicelulares e subirmos os degraus da humanidade do século XXI como uma nação descente e ética.

Como primeira tentativa sem afetar os Direitos dos Manos, os líderes da nação autorizam o exército a utilizar equipamentos de guerra na tentativa de contar a enxurrada de produtos a lotar os corredores dos Resorts brasileiros chamados de presídios, mas esquecem que agentes espúrios e falta de poder e dignidade a elementos da segurança vão na contramão da ordem pública tão sonhada por seres humanos de verdade.

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails