quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Famigerado Sistema de Segurança Pública

A violência no Espirito Santo não é resultado da greve ilegal praticada pelos militares sofridos, mas a soma da ignorância alheia de um povo corrupto mal educado, o povo brasileiro. O que vemos no ES é apenas reflexo de qualquer parte do Brasil com seu nível educacional tão imbecilizado. O Brasil é um país onde a cultura do "jeitinho" é parte inerente da sobrevivência deste povo, pois na desculpa esfarrapada de que precisam sobreviver, agem de qualquer forma para o benefício pessoal, deixando o coletivo totalmente deslocado de uma realidade social.


Quando indivíduos invadem um estabelecimento para saquear os bens daquele local, estão provando o bandido que existe dentro de cada um, pois um cidadão de bem jamais praticaria tais atos com ou sem a presença policial. Se um vagabundo se atem a este fato, é comprovadamente um ser bestial incapaz de conviver em sociedade organizada. Animais como estes devem ficar enjaulados. O problema é que com tanto bandido gerado pelo 'jeitinho brasileiro', a quantidade de jaulas se torna insuficientes e estes animais acabam lotando as casas de culto, na tentativa de reduzir suas penas no além, já que por aqui ele pode soltar sua bestialidade junto aos seus iguais, que não são poucos.

Os PMs, proibidos pela fantasiosa Constituição Federal Brasileira de praticar tais atos insanos, como sentar a bunda em seus tronos e ficar apreciando a desgraça alheia de um povo analfabeto social adentrando no próprio caos da bestialidade marginal, acabam praticando tais atos desprovidos de qualquer moral e ética por conta da realidade nada fantasiosa em que vivem, onde precisam colocar suas vidas em risco com armas arcaicas, coletes de brinquedo, treinamento de aventureiros, salários irrisórios... para fingir que prendem o bandido, pois depois de tanto esforço para tirar das ruas animais raivosos, um simples delegado ou advogado de porta de cadeia o libera antes mesmo que o policial possa concluir todo o processo de preencher a papelada e, quando consegue voltar pra casa, corre o risco de encarar tal animal, agora ciente da cegueira judicial, e ter não apenas a sua vida em risco, mas a de todos seus familiares.

Diante de tanta bosta jogada no ventilador nós, os cidadãos que tentam viver em harmonia e ordem para garantir algum progresso, se depara com o puro e cristalino caos em que se encontra a sociedade brasileira.

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails