

A forma de equilibrar este desequilíbrio natural da escolha de localização para a cidade, seria um maior respeito com a ecologia local, fato quase que mitológico, tanto pela ignorância de seus residentes quanto pela incompetência e irresponsabilidade de seus líderes, principalmente os políticos que sugam a cidade até vê-la seca e amíngua.
Ao desejar vê-la seca não se limitam ao sugarem seus recursos - típico dessa gentalha que nos lidera, mas também suas bases de equilíbrio ecológico que nos dá maior conforto ao viver em uma estufa natural.



Diante de tanta ignorância somada à irresponsabilidade e incompetência de líderes, empresários e moradores ao destruírem a estrutura ecológica e o caminho natural das águas, vemos bairros inteiros sendo consumidos pelo metamorfo que não pede licença, simplesmente passa por cima de quem quer que seja, e os mais ferrados nesse joguinho de gananciosos e imbecis são justamente os que menos possuem em bens e conhecimento.
As imagens falam muito mais alto que qualquer palavra para descrever tamanha burrice de um povo que já deveria ter aprendido a lição:
Imagens Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário