sábado, 29 de abril de 2017

Fracasso de uma Greve Partidária Elitizada

Fracasso de uma Greve Geral Partidária Elitizada

A expectativa da sociedade diante da solicitação dos sindicatos para uma greve geral foi confirmada ao encararmos os fatos do dia. Como já era esperado, típico de outras manifestações onde a elite partidária "hipnotiza" seus súditos púrpuros a agirem não por uma causa, mas por um objetivo.

Uma causa envolve buscas pelo social, buscas pela sociedade como um todo, nunca por uma indivíduo. Mas o objetivo sempre se foca em um fato mais pessoal e isto ficou claro nesta sexta-feira quando, ao invés de focarem no que diziam ser a causa: Votações da reforma da previdência e do Trabalho, gastaram suas energias em um objetivo já conhecido: Fora Temer.

Indios no Fracasso de uma Greve Partidária Elitizada

O mais cômico foi ver os índios gritando "Fora Temer Traidor"!!! Afinal de contas, índio trabalha!? Índio não vive no mato!? Índio quer terra pra quê, pra ser fazendeiro ou viver longe das tecnologias dos brancos!? Até os índios gostam de onças!!!

Mas este ainda não é exatamente o foco, mas defender os próprios sindicatos, já que seus R$ 3,9 bilhões arrancados obrigatoriamente de todo trabalhador brasileiro para sustentar CUT e os demais 17 mil sindicatos que vivem sugando o suor de quem trabalha, e este foi o valor investido em hospitais em um ano no Brasil, imaginem o que se poderia fazer se este valor fosse investido em saúde, educação ou segurança, ao invés de sustentar sindicatos!? Na verdade, esse grande negócio: Abrir sindicatos, é um dos melhores comércios que existem no país movimentando bilhões e estando no cume de diversas discussões, trazendo a interesses pessoais grandes benefícios e muita lucratividade para os líderes, deixando os principais interessados com as migalhas que caem das mesas de negociações.

Essa ladainha de "Golpe", o mais citado nesta manifestação dita de interesse popular, vem sendo repetida desde que sua parceira caiu da cadeira do poder e este - seu cão de guarda, ascendeu ao trono desperdiçado pelos ptralhas. Diante disto, os púrpuros vivem caçando fatos para justificar seus objetivinhos pessoais na retomada do poder, e o meio mais fácil é sempre a manipulação das massas leigas, porém o tiro foi no pé nesta sexta-feira, já que a população mais inteligente não cai nessas cartas repetidas e o objetivo de "Parar o Brasil" se resumiu em "Parar Algumas Rodovias" com um número ínfimo de personagens, já que seus próprios súditos começam a debandar e, para suprir tamanha queda, os sindicatos e grupos manipulados voltaram a usar suas armas de vandalismo como os Black Blocs para aterrorizar a população.

E foi lamentável não terem conseguido invadir a casa do presidente Temer, pois só assim as forças armadas teriam entrado no jogo para quebrar logo a mesa.

Mas o resultado de tamanha decepção foi a alegria dos políticos que perceberam a linha que separa partidarismo e manifestação popular e com tamanho fracasso, toda a população acaba perdendo já que o melhor que faríamos seria uma união popular para a derrubada não de um político em particular, mas de toda a corja de corruptos e não corrompidos, pois mesmo os que não foram citados, foram omissos com tamanha barbárie com o dinheiro publico, o que os faz tão culpados quanto. (Fotos)

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails