sábado, 29 de abril de 2017

Reinado para os pobres que enriquece líderes

O reinado "para os pobres" do PT levou 13 anos com políticas públicas voltadas para os "pobres" (pessoas com renda mensal de até meio salário mínimo), mas foi para os pobres coitados que acreditaram nisso, claro... Uma redução ínfima de 87 milhões (2003) para 73 milhões (2015) de pobres em 13 anos de poder da esquerda foi algo lamentável após tanto dinheiro desperdiçado de forma irresponsável, que levou o país à situação em que se encontra. Eles conseguiram alcançar a memorável marca de 1 milhão por ano ao custo de trilhões mal investidos.

Reinado para os pobres que enriquece líderes

Em 2015, ano do fim do reinado, o Brasil contava com mais de um terço de sua população enraizada na pobreza, menos, claro, os líderes de todos os movimentos esquerdistas que agora se deleitam no capitalismo de direita, usufruindo do bom e do melhor que o capital pode comprar. Porém, são estes que vão às ruas convocar a população contra o governo eleito pela esquerda e que constitucionalmente ocupa o cargo e mantem a velha e boa estatística de "depósito de pobres" de um país que mal consegue se manter de pé por conta de tanta corrupção não apenas de políticos direitistas e esquerdistas, mas de uma população encabrestada que não consegue raciocinar por si só.

Como disse Clóvis Rossi: "Com greve, espontânea ou forçada, ou com as reformas de Temer, o Brasil vai continuar sendo essa lamentável mediocridade, esse depósito de pobres e essa obscena desigualdade." (Fonte).

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails