Recomendado à Pais, Professores, Líderes Evangélicos, Formadores de Opinião! Tire suas próprias conclusões.
No livro “O Comunista Nu” de Cleon Skousen (ex-agente do FBI) são apresentadas 45 metas comunistas (muitas delas já consumadas ou em processo muito avançado) para derrubar os EUA e tomar o ocidente, a partir de 1958.
- Aceitação, por parte dos EUA, da coexistência como única alternativa à guerra atômica.
- Boa vontade dos Estados Unidos em desistir como melhor opção para evitar uma guerra atômica.
- Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total dos Estados Unidos seria uma demonstração de superioridade moral.
- Permitir comércio livre entre todas as nações independente da filiação comunista e independente de serem ou não itens que poderiam ser usados para guerra.
- Extensão de empréstimos de longo prazo para a Rússia e satélites soviéticos.
- Fornecer ajuda americana para todas as nações independente da dominação comunista.
- Conceder reconhecimento da China Vermelha. Admissão da China para a ONU.
- Configurar Alemanha Ocidental e Oriental como estados independentes apesar da promessa de Khrushchev's em 1955 de resolver a questão alemã por eleições livres sob supervisão da O.N.U.
- Prolongar as conferências sobre proibição de testes atômicos, pois os Estados Unidos concordaram em suspender os testes, enquanto as negociações estivessem em andamento.
- Permitir a todos os satélites soviéticos representação independente/individual na O.N.U.
- Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se sua carta [das Nações Unidas] é reescrita, exigir que seja estabelecido um governo mundial com direito à forças armadas próprias e independentes.
- Resistir a qualquer tentativa de proibir/ilegalizar o Partido Comunista.
- Acabar com todos os juramentos de fidelidade.
- Continuar dando acesso a Rússia ao Escritório de Patentes dos E.U.A.
- Capturar um ou ambos os partidos políticos dos Estados Unidos.
- Usar decisões de caráter técnico dos tribunais para enfraquecer instituições americanas de base/fundamentais, alegando que suas atividades violam os direitos civis.
- Tomar o controle das escolas. Usá-las como centros de transmissão para as propagandas socialista, e comunista atual. Tomar o controle de associações de professores. Inserir linha ideológica nos livros didáticos.
- Adquirir o controle de todos os jornais estudantis;
- Utilizar-se de revoltas estudantis para incitar manifestações públicas contra programas e organizações que estão sob ataque comunista.
- Infiltrar-se na imprensa. Tomar o controle da cessão de crítica literária, redação do editorial, posicionamento político.
- Adquirir o controle de postos-chave na rádio, TV, e cinema.
- Continuar desacreditando a cultura americana através da degradação de formas de expressão artísticas. Skousen alegou que uma célula comunista americana lhe contou: "eliminar todas as boas esculturas dos parques e prédios, substituir por estruturas: disformes, estranhas e sem sentido.
- Controlar os críticos de arte e diretores de museus de arte.
- Eliminar todas as leis que regulam a obscenidade, chamando-as de "censura" e violão da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.
- Derrubar os padrões de cultura e moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, radio e televisão.
- Apresentar homossexualidade, degeneração e promiscuidade como "normais, naturais, saudáveis." Skousen alegou que os comunistas procuraram incentivar a prática da masturbação.
- Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião de revelação por uma religião "social". Desacreditando a Bíblia e enfatizando a necessidade de maturidade intelectual que não necessita de uma "muleta religiosa".
- Eliminar orações ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio de "separação entre igreja e estado."
- Desacreditar a Constituição Americana, rotulando-a de inadequada, antiquada/fora de moda, fora de sintonia com as necessidades modernas, obstáculo para a cooperação entre as nações a nível mundial.
- Desacreditar os Pais Fundadores da América. Apresenta-los como aristocratas egoístas que não tinha preocupação com o "homem comum".
- Depreciar todas as formas de cultura americana e desencorajar o ensino de história americana sobre o fundamento de que era apenas uma pequena parte da "imagem global". Dar mais ênfase à história russa desde que os comunistas assumiram.
- Apoiar qualquer movimento socialista para dar controle central sobre qualquer aspecto da cultura - educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental, etc.
- Eliminar todas as leis ou procedimentos que interferem no funcionamento do aparelho Comunista.
- Eliminar a Comitê de Atividades Anti-Americanas.
- Desacreditar e finalmente desmantelar o FBI.
- Infiltrar-se e adquirir o controle de mais sindicatos.
- Infiltrar-se e adquirir o controle de grande negócios.
- Transferir alguns poderes de prisão da polícia para entidades sociais. Tratar todos os problemas comportamentais como desordens psiquiátricas que ninguém senão psiquiatras podem compreender ou tratar.
- Dominar o carreira psiquiátrica e usar as leis de saúde mental como um meio de obter controle coercitivo sobre aqueles que se opõem aos objetivos comunistas.
- Desacreditar a família enquanto instituição. Encorajar a promiscuidade, masturbação e divórcio fácil.
- Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais.
- Criar a impressão de que a violência e a insurreição são aspectos legítimos da tradição americana; que estudantes e grupos de interesses deveriam se levantar e "unir as forças" para resolver problemas econômicos, políticos, e sociais.
- Derrubar todos os governos coloniais antes que as populações nativas estejam prontas para se auto-governar.
- Internacionalizar o Canal do Panamá.
- Revogar a "reserva" Connally para que os Estados Unidos não possam impedir que o Tribunal Internacional de Justiça interfira na jurisdição do país, em seus problemas domésticos. Dar ao Tribunal Internacional de Justiça jurisdição sobre as nações e indivíduos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário