sexta-feira, 18 de maio de 2018

Marxismo X Cristianismo - A degradação de uma fé

E ele mesmo ainda deixa bem claro que o cristianismo é um lixo:

A GUERRA contra quaisquer CRISTÃO é para nós lei inabalável. Não cremos em postulados eternos de moral, e haveremos de desmascarar o embuste. A moral comunista é sinônimo de luta pelo robustecimento da ditadura proletária” - Vladimir Lenin

Se os brasileiros que aderem aos atuais movimentos feministas, abortistas, gayzistas, racialistas, liberacionistas e ambientalistas estudassem ao menos um pouquinho a história e a unidade por trás de suas manifestações esquerdistas isoladas, talvez um ou dois (não, você aí da Mobilização em Ambientes Virtuais, criada pelo PT, não: você não tem salvação) pensassem duas vezes antes de continuarem sendo usados como massa de manobra revolucionária.

As pessoas se iludem quando pensam no marxismo como doutrina econômica ou política. Economia e política são meros pontos. Marx não acreditava ter apenas as resposta para os problemas econômicos. Acreditava ter todas as respostas para todos os problemas.

O narxismo, na verdade, é uma crença, uma visão de mundo, uma fé. O socialismo nada mais é do que a aplicação dessa fé por um governo totalitário. O comunismo, por sua vez, é apenas a escatologia marxista, o suposto mundo paradisíaco que brotaria de suas profecias.

Então, por estas e outras diversas manifestações opositoras ao que se crê como Bíblico, que tento entender como alguém que vai a uma igreja cristã, senta sua bunda num banco por horas dizendo adorar ao criador representado neste livro sagrado, clama por sua ajuda e quando se afasta das paredes dos templos faz pactos com o opositor do "seu" Deus!! ... 

Dá pra comer com Deus e com o Diabo e continuar de bem com os dois!?

O nosso país está nesta situação não porque os líderes são escrotos, mas porque a massa cristã em sua extrema maioria tem se afastado tanto dos princípios verdadeiros de que deveriam defender, vivendo e pregando tantas asneiras que Deus nos dá as costas como resposta, e colhemos o resultado de nossa falência espiritual.

O problema é que em se tratando de nação, não apenas os pervertidos são punidos, mas todos colhem os frutos daqueles que defendem esta fé marxista, um evangelho que não admite rival.

Só para finalizar, vou lembrar que os marxistas convictos sabem da incompatibilidade entre sua crença e a fé cristã. Os cristãos ainda se iludem com uma possível amizade entre ambos; "... para Marx, de qualquer forma, a religião cristã é uma das mais imorais que há." (Mclellan, op. Cit., p.54). E Lenin, que transformou a teoria marxista em política real, apenas seguiu seu guru. E você, está seguindo qual "guru"!?

ALGUMAS FRASES CELEBRES:
“Por enquanto, a única alternativa concreta é somente uma negação.”
(Herbert Marcuse)

“Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.”
(V. I. Lenin)

“Somos favoráveis ao terrorismo organizado – isto deve ser admitido francamente.”
(Lenin)

“A principal missão dos outros povos (exceto os alemães, os húngaros e os poloneses) é perecer no Holocausto revolucionário… Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contrarrevolução.”
(Karl Marx)

“As classes e raças, demasiado fracas para dominar as novas condições de vida, devem sucumbir.”
(Karl Marx)

“Não temos compaixão e não lhe pedimos compaixão alguma. Quando chegar a nossa vez, não inventaremos pretextos para o terror.”
(Karl Marx)

Wagner Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails