Com a nova era da informação, grandes produtoras de conteúdo tendem a entrar em decadência, pois os custos operacionais não baixam, mas o público migra para conteúdo online que é mais rápido, mais eficiente e com conteúdo cada vez melhor. A Rede Globo é uma das principais produtoras de conteúdo no Brasil que podem ter seus dias contados segundo Paulo Henrique Amorim.
sábado, 16 de março de 2019
Falência da Globo projetada por Paulo Henrique Amorim
Marcadores:
Ciência | Tecnologia,
Publicidade | Social | Nota
2 comentários:
E você acha ruim? Sinceramente, cara. A velha mídia tem cada vez mais se mostrado uma fonte de desserviço. Sempre manipulativa, tendenciosa e parcial desde que os leitores deixaram de exigir crédito e reputação delas. As que mantiveram reputação a arruinaram aos olhos dos poucos que ainda enxergam se vendendo às massas de manobra populistas que agem em nome de lados. Como não é tão diferente com as fontes online, hoje em dia, a informação é de quem procura, pois quem encontea de mão beijada encontra tambem mentiras, parcialidade e descrédito.
Disse tudo Bruno. A mídia tradicional está fadada ao colapso por conta da falta de profissionalismo. Com a era digital, ou se conta a verdade nas telinhas ou será elevada ao descrédito e consequentemente à decadência financeira, o que leva qualquer empresa à falência.
Postar um comentário